4ª Ronda do Open Ibérico by Marrão&Marrão realizou-se no Kartódromo de Braga

João Vieira, João Moreira, Pedro Sousa, Francisco Carinhas e Andes Fidalgo, vencem 4ª Ronda do Open Ibérico by Marrão&Marrão.

Foi no Kartódromo de Braga que se disputou a 4ª ronda do Open Ibérico 2021 que conta com o apoio da Marrão&Marrão

Na Classe 1, Martin Serna, líder do campeonato, dominou os treinos, mas foi João Vieira que levou a melhor em ambas as mangas terminando o dia com 53 pontos. Martin foi 2ºclassificado com 48 e António Carvalho ficou com o 3º posto com 41.

PÓDIO – CLASSE 1

Nas contas do campeonato Martin Serna (Lasermid) aumentou a vantagem, tendo agora 37 pontos de vantagem para o seu colega de equipa Eduardo Pegada e 76 para Jesus Carretero (JC Champions/Kart Mirandela)

Na Classe 2, continua o domínio de João Moreira (Lasermind), desta feira fez o pleno, com a pole, as 2 voltas mais rápidas e vitória nas duas mangas, totalizando 55 pontos. O seu colega de equipa Hugo Oliveira, terminou o dia em 2º com 46. José Toquero (CKS) foi o 3º com 40 pontos.

PÓDIO – CLASSE 2

Na geral da Classe 2, João Moreira lidera confortável com 48 pontos de avanço para José Toquero e 72 para Hugo Oliveira.

Na Classe 3, foi Pedro Sousa a levar a melhor, com um 2º lugar na 1ª manga e vitória na 2ª, tendo totalizado 50 pontos. Ruben Sá ficou com o 2º posto com 45 pontos e Jesus Carretero que mudou para esta classe, terminou em 3º lugar com 44.

PÓDIO – CLASSE 3

Fernando Alves (FA Estofador) continua na liderança, agora com 18 pontos de vantagem para Paulo Reis (José Silva) e 30 para Ricardo Sousa (FA Estofador)

Nos Juniores foi Francisco Carinhas (LouzanPneus Racing) que levou a vitória para a Lousã, depois de um enorme baralha com Henrique Pereira (Lasermind) . Francisco totalizou 53 pontos, contra 47 de Henrique Pereira e 42 de Henrique Cruz (Lasermind).

PÓDIO – CLASSE JR

Nas contas do campeonato Francisco aumentou a liderança, tendo agora 32 pontos de vantagem para Henrique Cruz e 96 para Tomás Pinto (NJ Racing).

Andres Perez Fidalgo (Intrepid Spain) continua a esmagar a concorrência da classe 5, com mais 2 vitórias, 2 voltas mais rápidas e pole position, tendo feito o máximo de pontos (55). Paulo Moreira (Lasermind) foi 2º classificado com 44 e Abel Herrero “Tato” (Intrepid Spain) foi 3º com 42.

PÓDIO – CLASSE 5

Andres lidera a classe 5, com 53 pontos de margem para Paulo Moreira e 107 para Marco Ribeiro (MMM Kart Racing Team).

A classe 6 não se diputou, ficando tudo como até aqui em contas do campeonato diz respeito.

Na Taça Ibérica de Senhoras, Maria Carvalho (My Home decorações) venceu na frente de Matilde Nogueira.

Maria passou para a liderança da Taça, agora com 37 pontos de vantagem para Inês Moreira (Lasermind) e 46 para Matilde Nogueira (Lasermind).

PÓDIO – TAÇA IBERICA SENHORAS

Na geral da Prova de Braga foi João Moreira que venceu com 55 pontos, os mesmos de Andres Peres Fidalgo e em 3º ficou João Vieira com 53.

Na geral do Open Ibérico 2021 é Andres que lidera, apenas com 4 pontos de vantagem para João Moreira e 6 par Francisco Carinhas. 

O Campeonato ruma agora de novo até Castroponce (Espanha) para a penúltima ronda de 2021.

Organização a cargo da EPIC Eventos Desportivos

Menu