4ª Prova – Campeonato EVR – MCoutinho Motors BMW

Motores

A pista de Spa Francorchamps, na Bélgica recebeu a 4ª Ronda do Troféu BMW Z4 by MCoutinho Motors BMW, organizado pela Epic Events, que contou com um pelotão de 80 pilotos.

Faltam três provas para o final e todas as classificações estão em aberto, bem como as subidas e descidas de divisão. Prevêem-se grandes batalhas nas derradeiras provas deste espetacular campeonato.

Na divisão principal, Gonçalo Mendonça da Imporbila e Sports foi o grande vencedor após uma enorme luta com Pedro Pereira da Team 6&9_TSM. Luta essa que durou toda a corrida tendo terminado com uma diferença inferior a 1s.

No 3° posto acabou João Correia também do Team Imporbila. Estes 3 pilotos foram os primeiros da Classe SR. Com estes resultados Gonçalo Mendonça encurtou a diferença para o líder Pedro Pereira. João Correia consolidou o 3° posto do Campeonato. Por equipas Lidera a Imporbila e Sports.

Gonçalo Mendonça – Vencedor da divisão principal

Na 2ª Divisão Igor Guerra da Vilauto Racing Team venceu de novo. Duarte Tavares do Team Tavares foi o 2° Classificado e Renato Bastos da Epic/Liga Pistão ficou com o 3° posto.

Após a 4ª prova Igor segue com uma vantagem confortável na liderança do campeonato, onde é seguido por Renato Bastos e Duarte Tavares. Por equipas liderança para a Vilauto Racing Team.

Igor Guerra – Vencedor da 2ª divisão

Ricardo Cruz da Tirone Douro / Irmãos Cruz venceu a 3ª Divisão. Artur Ribeiro da Gtzeiros foi o 2° e o seu colega de equipa Rui Vaz ficou em 3° lugar.

O campeonato é liderado por Carlos Alonso da Tirone Douro / Irmãos Cruz , seguido por Ricardo Cruz seu colega de equipa e em 3° segue Rui Vaz. A Tirone Douro / Irmão Cruz lideram por equipas.

Ricardo Cruz- Vencedor da 3ª divisão

Na 4ª Divisão Jorge Lé foi o mais forte. Diogo Martins da InDouro /ST Car foi 2° e José Borges da Eirizopeças / Grupo BB foi 3° classificado.

Com estes resultados Jorge Lé assumiu o comando do campeonato, Diogo Martins baixou para 2° e José Borges mantém o 3° posto. Por equipas lidera a Eirizopeças/Grupo BB.

Jorge Lé – Vencedor da 4ª divisão

Na 5ª divisão, João Gomes da OverBoost Racing Team foi o mais forte. Em 2° lugar acabou Renato Carvalho da Imporbila eSports 2 e Joel Araujo da OverBoost Racing Team ficou em 3° lugar.

João Gomes assumiu a liderança do campeonato. André Silva caiu para o 2° posto e Renato Carvalho é o 3° classificado. A OverBoost passou para a liderança do campeonato por equipas.

Na classe CMD, José Gonçalves ( Zart PT ) não deu hipótese à concorrência, no 2° lugar terminou Telmo Lameirão Augusto e António Costa Paulo ficou com o 3° posto.

José Gonçalves – Vencedor da classe CMD

No campeonato José Gonçalves lidera confortavelmente, Telmo Augusto reforçou o 2° lugar e Gil Bombas está em 3° lugar.

Finalmente e na Classe FD, Carlos Alonso foi o mais forte, seguido por Valter Caldeira e Marco Eiriz.
No campeonato lidera Carlos Alonso, seguido por Pedro J. Pinto e Marco Eiriz.

Próxima prova dentro de 15 dias na mítica pista de Nordschleife #Greenhell

Menu