47ª Edição Rali à Règua

Motores

No próximo dia 19 de outubro, o CAR – Clube Automóvel da Régua leva a cabo uma nova organização do Rali à Régua, uma concentração turística anual que vai para 47ª edição.

Todos os anos a organização pretender atribuir um carácter didático de levar os participantes do Rali a encontrarem-se com as maravilhas do Douro, redescobrindo o concelho de Peso da Régua, bem no centro da Região Demarcada mais antiga do mundo, honrando o titulo honorifico de Cidade do Vinho 2019, e este ano não será, com certeza, diferente.

O gosto de apresentar a região ao mundo, leva a organização a repetir objetivos esperando contar com um numero, cada vez maior, de participantes e amantes das 4 rodas.

As inscrições estão abertas até dia 16 de outubro, inclusive, com a ficha de inscrição e mais informações a estarem na página de Facebook do clube.

No dia 19, dia da realização do rali, a concentração de participantes será pelas 9h00, no Parque Multiusos na cidade de Peso da Régua, de onde partirão todos os interessados para um passeio pelo concelho de Peso da Régua contando com passagens por vários espaços de interesse turístico do concelho que tanto tem para desvendar. Entre os destaques, referimos o Parque Termal das Caldas do Moledo, S. Tiago, em Sedielos, Miradouro de S. Leonardo, em Galafura, entre outros, com paragens obrigatórias em alguns dos patrocinadores, produtores de vinho locais, deste rali que, orgulhosamente, associaram a sua imagem a esta histórica realização.

Será, com certeza, um dia bem interessante e que a organização pretenderá que se torne inesquecível a todos aqueles que venham a participar.
Uma nota para o facto de, tratando-se de um rali, e para fazer jus ao nome, terá, também, uma pequena componente competitiva associada.

No final de um longo dia, todos os participantes serão convidados de honra de um jantar de encerramento e distribuição de lembranças a todos os que aceitarem o convite que se encontra ainda em aberto.

A organização espera que esta seja realização seja um sucesso e conta com a participação de todos os interessados em descobrir um concelho rico pelas suas gentes acolhedoras.

Garagem Veiga Competição presente no Motorshow do Porto 2019
Joana Gonçalves renova título de campeã nacional de Enduro

Conteúdo relacionado

Menu