44º. Encontro de Futsal Jovem em Vila Pouca de Aguiar

Numa co-organização entre a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar e a Associação de Futebol de Vila Real e com o apoio do Município Aguiarense, realizou-se no passado domingo, dia 19 de janeiro, no pavilhão Municipal Dr. Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar, o 44º. Encontro de Futsal Jovem nos escalões de petizes e traquinas.
Este encontro que teve o seu início pelas 10 horas da manhã e terminou pelas 18h15, envolveu 190 atletas distribuídos por 10 clubes do nosso distrito, alguns deles que não praticam a modalidade de futsal mas que aproveitam estes encontros para mostrarem o trabalho que têm com estas crianças durante a época desportiva.
Uma alegria enorme nestes jovens atletas apoiados pelos seus familiares e todo o staff do clube que representam e que proporcionaram um dia muito divertido e de puro convívio.
As lembranças aos clubes e diplomas de participação aos atletas distribuídos nos dois períodos do dia foram entregues pelos elementos do executivo municipal, Ana Rita Dias e Filipe Nascimento, e por João Ramos, como Presidente da Casa do Benfica local.

Menu