1º Passeio Turístico de viaturas 4×4 CAR foi um sucesso

No Passado fim de semana 31 de março 2019(domingo) o Clube Automóvel da Régua (CAR) iniciou a sua atividade de 2019 com mais um convívio a exemplo do final do ano passado, agora com a organização do 1º Passeio TT CAR – Passeio Turístico , no Concelho do Peso da Régua, superando as melhores expectativas.

Com um percurso de grau fácil e adaptado a todos, com veículos 4×4, o CAR teve a preocupação em preparar o mesmo de modo a proporcionar a passagem por alguns dos melhores lugares com as únicas e belas paisagens no Douro.

A Organização espera que o convívio entre Participantes venha a proporcionar a satisfação e uma boa recordação entre todos.

A Concentração foi no Parque Multiusos do Peso da Régua pelas 08.00h, para as verificações das Inscrições. A Partida aconteceu a partir das 09.30h a caminho de Canelas, Covelinhas e Galafura, depois do Pequeno-Almoço preparado pela União de Freguesias do Peso da Régua e Godim. 

A visita a Canelas foi rececionada pela União de Freguesias de Poiares e Canelas oferecendo à Comitiva um Porto de Honra.

A paragem em Galafura foi destinada ao “reforço” a meio da manhã organizada pela União de Freguesias de Galafura e Covelinhas onde nã o contou caldo verde no pote, sardinhas assadas e febras, bolos, pão e presunto, altura para não só apreciar a paisagem de São Leonardo, como para partilhar as primeiras experiências do percurso…Após esta paragem, a caravana dirigiu-se para Bojões, Vilarinho de Tanha, Nogueira, Alvações do Corgo com passagem pela “antiga” Linha do Corgo, Vila Maior e Lobrigos.

O Percurso terminou já após o início da tarde no Peso da Régua, nas Caves Vale do Rodo, com um Almoço “tradicional” e entrega de lembranças, mais uma iniciativa inserida nas comemorações da cidade do vinho 2019.

Menu