Zé Diogo sai do Vila Real

14
229

O lateral esquerdo Zé Diogo, que ia para a segunda temporada ao serviço do Vila Real, abandonou o clube nesta quinta-feira.

Depois da temporada passada, ter sido dos atletas mais utilizados por Abel Ferreira, nesta época, a sua participação no 11 têm sido intermitente.

O Desportivo Transmontano, deseja ao atleta Zé Diogo, um futuro próspero e um rápido regresso a competição

 

Deixar comentário

Comentário

14 Comentários

  1. Zé Diogo no scvpa…. Mais um jogador vindo dos nacionais a ver se fazem “maravilhas” ……

  2. Caro Rui Manuel eu sei bem o que estou a dizer, senão pergunte a alguns deles

  3. Rui Manuel, os outros são lunaticos, e você a escrever mentiras o que é?

  4. Pois não amigo. Por isso corre tudo sobre rodas. A máquina está muito bem oleada, não fosse um dos diretores um mecânico especializado. De facto esta malta não percebe nada de futebol e só vem para aqui desestabilizar o que está perfeito. Parem lá com os comentários do bota abaixo e vamos todos mimar aqueles craques que vieram aqui parar e são tratados a pão de ló e boa vida. Os outros são uma m…, rua com eles ou deixai-os partir.

  5. Antes de falarem, procurem informar-se sobre o que realmente passou. Alguns nem conhecem o plantel e caiem na estupidez de inventar o que quer que seja.
    Informem-se e so depois comentem.

  6. 600 quê? Este tipo ou é lunático ou anda a ver muitos filmes de ficção. Os rapazes bem pegavam neles. Agora uma coisa é certa: para onde foram pelo menos recebem todos os meses – aqui é de vez em quando porque o dinheiro ou dá para jantaradas ou dá para pagar aos rapazes. Ficamos-nos pelas jantaradas!

  7. O adepto anda nas nuvens. Deve ser um dos que está a receber gruuuuuujeta. Volta Abel, vem arrumar a casa que esta malta anda às aranhas. Uns fazem bronca para que o filho jogue a troco de uma mudança de oleo, outros têm a promessa do empresario de ir treinar o real madrid. Iol.

  8. A nova política da direção do bila . Os que estão a anos não servem . E ELES?

  9. Antonio você nem os jogadores conhece o schuster esta no plantel mas ta lesionado, o Rui magalhaes marcou golo no domingo contra o santa eulalia…. Nene e Peixoto foram ganhar 600€ para outros clubes…. O Beja saiu porque não queria ficar no banco porque o carreira não lhe da hipóteses. Os outros? Tirando o bessa tinham clara falta de qualidade o Zé Diogo perdeu o lugar para o Francis, nao se admite….

  10. Ja vai tarde.
    como e possivel perder o lugar para um jogador com mais de 40anos alem de que nao mete o pe tem muito medo…

  11. Mais um a sair. Mais um que teve que bater com a porta porque se sentiu a mais. Claro que não tem empresário. É aqui que está o motivo principal. É isto que os dirigentes querem? Um clube em autodestruição onde parte da equipa base é encostada para dar lugar a quem se calhar daqui a dois meses já não quer saber nada deste clube nem desta terra e alguns pouca qualidade têm. E depois pedem o apoio dos sócios? Vejam os jogadores que já abandonaram: Leandro, Zé Diogo, Bessa, Nené, Shuster, Topinha, Paulinho, Peixoto, Dioguinho, Rui Magalhães, Beja… E porquê? Antes eram bons e deixaram de o ser?

  12. mas só falam das saídas do vila real? e do pedras?
    o léo foi para o vila pouca também

Comments are closed.