Xassos: Tomás Barros vence na Senhora da Pena

0
192

Aproveitando a folga concedida pelo calendário do Campeonato de Motocross, Tomás Barros foi à garagem buscar a velhinha DT a fim de participar na prova de velocidade “duas horas de resistência”, que se realizou, no passado domingo, dia 1 de Junho, na interessante pista em volta do belo recinto do Santuário de Nossa Senhora da Pena, em Mouçós.
Pouco habituado a estas provas, Tomás cedo revelou ser um candidato à vitória ao alcançar o melhor tempo dos treinos. A dificuldade maior seria certamente aguentar duas horas seguidas em competição e fazer com que moto chegasse ao final.
Desde a partida dada aos cerca de 20 corredores, Tomás andou sempre entre o primeiro e o terceiro lugares, numa luta muito aguerrida com os outros dois pilotos que se tinham afastado do restante pelotão.
Quando faltavam dez minutos para o final desta desgastante corrida, Tomás Barros foi para a frente, acabando por vencer com todo o mérito.
O Santuário da Senhora da Pena revelou-se um bom recinto para a realização de provas não oficiais de motociclos, numa altura em que se aproximam as míticas corridas de Vila Real, a 21 e 22 de Junho.

 

Deixar comentário

Comentário