Wendel ao serviço do Académico de Viseu no encontro frente ao Braga B.

Carlos Guerra já havia tornado público que a equipa do Pedras Salgadas necessitava de reforçar o seu plantel. Inclusive, após a lesão grave de Fall, o setor ofensivo da turma da vila termal ficou um pouco carenciado. Dai que, neste mercado de inverno, a aquisição do avançado Wendel, ao Académico de Viseu, venha a ser uma mais valia para a formação aguiarense.

Wendel, jogador de nacionalidade brasileira, com idade de 19 anos, foi formado nos escalões de formação do Freamunde, onde deu nas “vistas” pela sua qualidade técnica e poder de finalização. Esta evolução do atleta possibilitou que o mesmo, nesta temporada 2013/2014 fosse um dos reforços da equipa do Académico de Viseu que disputa a Liga2 Cabovisão. Todavia, Wendel não se conseguiu impor com regularidade na turma viseense, onde apenas efectuo 3 jogos. Tendo por isso, poucas hipóteses de mostrar o seu valor.

Agora ao serviço do Pedras Salgadas, Wendel quer afirmar-se na equipa comandada por Carlos Guerra e demonstrar toda a sua qualidade, ajudando a equipa aguiarense no objectivo da manutenção no Campeonato Nacional de Seniores.

Luís Miguel Roçadas

 

Deixar comentário

Comentário

4 COMENTÁRIOS

  1. Não admira, pois o Guerra está a contar com determinados jogadores para os jogos , e de repente o chaves lembra-se de vir ás pedras levar os jogadores que empresta, ficando o guerra a chuxar no dedo! é de enaltecer o mérito do guerra em colocar a equipa do pedras a jogar um futebol muito agradável!!Das equipas que defrontaram o pedras só vi duas que se mostrar superiores a esta equipa do pedras, limianos e santa Maria…de resto o Pedras foi superior!!

  2. não sei quantos reforços já teve o pedras ao longo desta época, aquilo é um corolário de nacionalidades e raças.

Comments are closed.