Vitória flaviense encerra a última jornada

0
137

2ª Divisão de Ténis de Mesa Feminino
CTM Chaves 4-1 Setúbal

Realizou-se em Chaves no passado dia 08 de Março, a ultima jornada da 2ª divisão feminina em Ténis de Mesa, a contar para o Campeonato Nacional Equipada 2ª Divisão, tendo o CTM chaves recebidoa equipa de Setúbal para último jogo desta época.
A equipa do CTM Chaves, composta por Daniela Moura, Liliana Esteves, Inês Carneiro e Margarida Matos, venceram com alguma facilidade a equipa sadina por 4-1. Já em Setúbal, o resultado tinha sido favorável às flavienses por 3-2.
No jogo de pares, Daniela Moura/Margarida Matos, iniciam bem a tarde, vencendo o primeiro set, no entanto, as experientes adversárias vencem o segundo set e igualam o marcador, foram necessários 5 jogos para que as atletas flavienses conseguissem a primeira vitória, entre as cinco possiveis.
Nos jogos individuais, coube a Inês Carneiro defrontar a atleta mais veterana da equipa deSetúbal, Mafalda Custodio, que pela sua experiencia vence atleta flaviense por 3-0, no entanto, Inês Carneiro, nunca “baixou os braços”, tentando sempre igualar o marcador durante os set’s. No terceiro jogo da tarde, Daniela Moura encontra Isabel a mais jovem atleta do clube adversário, mostrando atleta de Chaves, uma vez mais, técnica e fair-play durante todo o jogo que acabou por vencer, sem grandes dificuldades por 3-0. Seguia-se o jogo entre Margarida Matos e Joana Antoninho, duas atletas que á muito se encontram nestas lides desportivas. Margarida que no último jogo emSetúbal, havia vencido atleta sadina por 3-2, entra neste jogo com a convicção que só a vitória era importante para a equipa. Começa por vencer o jogo por 2-0, no terceiro set, Joana Antoninho consegue diminuir a diferença no marcador para 2-1, no ultimo set, Margarida mais concentrada, vence o que seria o ultimo set da partida, alterando o marcador para o resultado final de 3-1, favorável a Chaves. Inês Carneiro disputa o ultimo jogo do dia, mesmo quando já era certa a vitória do CTM Chaves. Inês encontra Isabel, num jogo em que atleta do CTM Chaves, vence por 3-1, sem grande poder de respostada jogadora sadina, frente à boa motivação da flaviense, Inês vence sem dificuldades conseguindo assim, um brilhante resultado para a equipa flaviense.
Ainda por terminar todo o campeonato, o CTM Chaves fica a aguardar a classificação final, nesta prova Nacional da 2ª Divisão Feminina.

 

Deixar comentário

Comentário