Vilar de Perdizes contrata goleador

6
175
Zacharias novo reforço do Vilar de Perdizes, na companhia de Márcio Rodrigues presidente do clube.

O avançado Zacharias, que na temporada passada foi o segundo melhor marcador da Divisão de Honra com 16 golos, é a mais recente aquisição do Vilar de Perdizes.

O atleta vai ter a possibilidade de continuar a trabalhar com Pedro Adão ( novo treinador do Vilar de Perdizes),  que já o orientou ao serviço do Vidago, sendo também um conhecedor profundo das características do avançado.

Zacharias vai ser uma das principais referencias ofensivas do Vilar de Perdizes para a nova época desportiva.

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. em 1º lugar deixem de ser cobardes e assinem o que escrevem… so demonstram o que realmente são, uns fracos… aqui o choram como vocês apelidam tem o que se tem de ter no lugar para com apenas 26 anos assumir o cargo que assume e bem, porque não é por acaso que o plantem do GDVP é composto com 14 atletas das épocas transatas… e não fica com o rabo entalado como muitos… relativamente a este atleta só não é atleta do GDVP porque para se estar neste clube tem de se ser HOMEM, porque se eu quisesse j
    á o tinha inscrito na segunda feira que foi quando assinou por nós e fez o respetivo exame médico, pra quem tem duvidas não me importo de as mostrar, e só não meto a inscrição na AFVR porque não sou desse tipo de pessoas… há muitos clubes que prometem mundos e fundos e depois pluffff… e andam a minar os jogadores dos outros clubes nas costas como ratos de esgoto… mas cada um faz a gestão a sua maneria… sr. ANTIGO dá o nome e vem ter comigo e diz-me as condições que la faltaram ou faltam— são mesmo fraquinhos… assumam o que escrevem… de certezinha que nunca fizeram nada por nenhuma instituição nem pela vossa própria vida… Fica o desafio… saudações desportivas…

  2. Em vez de contratar jogadores, e treinadores devia dar mais condiçoes a todos os que por la passaram, continuam e poderam passar, sao pessimas
    Viva o sr presidente

  3. olha o “chorão” do vilar de perdizes!
    estamos quase a começar mais uma época de lamentos e choro do sr. márcio

Comments are closed.