Vila Real perde em Ribeirão

4
137

SC Vila RealA equipa alvi-negra perdeu esta tarde em Ribeirão. Um golo já em tempo de descontos, permitiu que o Ribeirão vencesse a formação do Vila Real, que esteve em vantagem nos primeiros 45 minutos, mas no segundo tempo a equipa da casa deu a volta ao marcador.

Ribeirão 1 – 2 Vila Real

Golos: 0-1 Aquini (32´); 1-1 Ogana g.p (65´); Isaiah(90+5)

(em Actualização)

Deixar comentário

Comentário

4 Comentários

  1. assim não vale a pena… se a federação não quer equipas transmontanas nos nacionais que se faça uma série desta região para não sermos constantemente ROUBADOS em qualquer aldeiazeca minhota como ribeirão e ainda só estamos no início. convém não esquecer que grande parte das equipes desta série são daquela zona do país ( ribeirão, oliveirense, Famalicão, vizela, st eulália, tirsense, felgueiras).
    se a nossa AFVR nada fizer, não sei o que estão cá a fazer

  2. Completamente de acordo!!iCom tanto árbitro por aí,e precisamente nos jogos do V.real e P.Salgadas árbitros da A.F.Braga!!incompreensivel!!Por acaso no jogo com o vilaverdense foi até uma boa arbitragem,mas o mesmo já não se poderá dizer do jogo do V.Real ao que parece!!!Mas a procissão ainda vai no Adro,e na época passada assistiu-se a autênticos roubos de igreja em jogos decisivos que quase atiraram com o P.Salgadas para a Distrital!!Nada de que já não estejamos habituados,pois a A.F.V.R é Zero em relação à AF.BRAGA!!!Será que o sr Presidente da A.F.V.R não poderia escrever uma cartinha para as altas entidades da F.P.F a alertar para estes factos???Não é por nada,mas ao menos era para demonstrar que a malta cá em cima não está a dormir!!

  3. Mas acham que alguém da AFVR já minimamente preocupado com isso? Quem lá manda quer é que a vida lhe corra bem, haja umas jantaradas à borla, umas idas ao futebol da seleção, de graça claro está, e o resto é paisagem. Quem acompanha o futebol regional consegue ver alguma ação dinamizadora para aumentar o nº de praticantes a jogar futebol? Se há, divulguem-nas melhor porque sinceramente ninguém dá por elas. Quanto aos árbitros da AF Braga apitarem jogos de equipas dessa Associação com equipas de outras Associação, principalmente com a nossa, o Sr. que manda cá não tem credibilidade nenhuma lá onde os árbitros são nomeados! Ele é um político que salta de tacho em tacho e um futebol é apenas um tacho de passagem.

  4. Não foi aos 90+3, foi aos 90+8, quando o árbitro só tinha concedido 5 minutos de tempo de compensação. Nesses 5 minutos de compensação não houve qualquer interrupção. O golo do empate do GD Ribeirão foi obtido através de um penalty inexistente. Era bom que a nossa Associação perguntasse o porque de nomearam árbitros da AF Braga para os jogos do Vila Real e do Pedras Salgadas, quando Ribeirão e Vilaverdense são equipas filiadas na AF Braga.

Comments are closed.