Vila Real defronta o Bragança

5
179

No primeiro jogo treino da temporada, a equipa Alvinegra viaja até Bragança para defrontar o desportivo local, jogo esse que marcará o início da época, preparando a difícil época na série B do CNS.

Ainda com muitas indefinições no plantel, que neste momento conta unicamente com 11 elementos, a direcção juntamente com o técnico Abel Ferreira espera construir um plantel curto, dentro das limitações orçamentais, mas que dê garantias de sucesso. Ao que DT apurou, estão já a treinar juntamente com o plantel várias “caras novas” que possivelmente a breve prazo se irão juntar a equipa, engrossando assim, o número de disponíveis utilizáveis.

Quem não irá fazer parte do plantel para a próxima época é Leandro, Peixoto, Nené, Marcelo, César e Dioguinho. O melhor marcador do campeonato passado, não foi convidado a renovar.

Quanto aos jogadores mais experientes e influentes no ano transacto. Shuster não vai continuar, quanto ao Capitão Castanha e ainda ao médio Bessa mantêm-se algumas dúvidas sobre a sua continuidade ou não.

O restante calendário de pré época :

26/07 – Bragança vs Vila Real
30/07 – Vila Real vs Pedras Salgadas
06/08 – Lusitano FCV vs Vila Real
06/08 – Moimenta da Beira vs Vila Real

Deixar comentário

Comentário

5 Comentários

  1. Tristes das pessoas que tentam destabilizar sempre o clube em alturas cruciais, e que falam do que não sabem, mas enfim.
    Contra factos não há argumentos e só quem viu os jogos do ano passado poderá falar, se seria bom ou não a continuação de certos jogadores. Não interessam jogadores sem ambição e que só olham ao vencimento.
    Se fosse jogador teria todo o gosto em representar o clube da cidade, por 100€ que fosse +-, do que ir para a distrital ganhar uns 200 ou 300€, mas talvez seja melhor para quem precise do dinheiro para ir “curtir” e não quer trabalhar e muito menos tem ambição no futebol.

  2. Para além de ser uma excelente pessoa, era um dos jogadores mais empenhados e esforçados do plantel! E “nao valendo nada” foi “só” o melhor marcador da AFVR!!

    Boa sorte e força Leandro!

  3. O senhor Leandro foi convidado a renovar não aceitou, pediram lhe uma contra proposta e não a fez.

  4. Segundo os dirigentes não serve para a equipa. Vem no jornal da região esta semana. E quem viu a epoca passada e viu os golos que perdeu é facil oerceber que ele nao vale nada, nem para o nosso Bila.
    Força Bilaaaa

  5. “O melhor marcador do campeonato passado, não foi convidado a renovar.”

    Esta notícia não é verídica.. Informem-se bem antes de dizerem barbaridades!

Comments are closed.