O Vila Real continua a surpreender no Campeonato de Portugal – Série C. A formação liderada por Paulo Cadete com seis vitórias e quatro empates em catorze jornadas já concluídas, divide a segunda posição da prova com o Pedras Rubras e está na luta por um lugar no play-off de promoção.

Se o primeiro lugar já está praticamente entregue ao Gondomar que tem uma vantagem significativa para os mais directos perseguidores, a luta agora fica focada na segunda posição.

Nas próximas quatro jornadas que ainda faltam disputar os vila-realenses tem duas saídas fora de portas: Sobrado e Tirsense. Contudo, ainda vão ter dois jogos em casa frente ao Amarante e Coimbrões. Partidas que se antevêem complicadas, mas não impossíveis de o Vila Real conquistar pontos.

No encontro do último Domingo frente ao Salgueiras, que terminou com a vitória dos transmontanos, o treinador Paulo Cadete referiu que a “equipa tem os pés bem assentes no chão”, mas também não escondeu a enorme ambição que sente nos seus jogadores em puderem estar presentes no play-off de promoção.

Porém, as próximas quatro jornadas que se avizinham vão dissipar todas as dúvidas, mas de “outsider” a possível candidato o Vila Real promete uma luta árdua por esse objectivo.

 

Classificação e próxima jornada AQUI

Deixar comentário

Comentário