Vila Real capital do Ténis de Mesa, com o 1º Torneio Transmontano

0
175

Ao Pavilhão Municipal de Vila Real, vieram de todo o país nos dias 21 e 22 de Fevereiro cerca de 370 atletas, para participar no 1º Torneio Transmontano de Ténis de Mesa, prova de pontuação máxima para o Ranking Nacional.

Esta prova revelou-se de excelência quer no que respeita à qualidade dos atletas participantes, quer quanto ao alto nível de organização que a ATMVR e os colaboradores dos clubes filiados conseguiram imprimir à prova.

Mais uma vez as equipas de Trás – os -Montes dominaram a maioria das provas destacando-se colectivamente o CTM Mirandela com quatro vitórias, Iniciados Femininos, Infantis Femininos, Cadetes Femininos e Juniores Femininos e o CCR Arrabães com duas, Iniciados Masculinos e Infantis Masculinos.

Individualmente houve uma maior dispersão de resultados, sendo de destacar a vitória de Inês Gonçalves e Sílvia Santos do Mirandela em iniciadas e infantis e do atleta do Arrabães Silas Monteiro que ganhou a prova de iniciados, sem perder qualquer set.

No escalão de infantis alcançou o terceiro lugar tendo perdido nas meias-finais com o vencedor da prova David Bessa do CA Madalena (Gaia) por 3 a 2, em encontro que empolgou a assistência presente no pavilhão.

Deixar comentário

Comentário