Vila Real apresenta novo técnico

21
454

Está confirmado. Nuno Pereira é o novo treinador do Sport Clube de Vila Real. O antigo técnico adjunto é promovido a técnico principal.

Márcio, que até ao momento exercia as funções de Treinador de guarda-redes, foi também promovido, passando para treinador adjunto.

Quanto a Abel Ferreira, ao que o DT apurou, cessou por completo as funções no Sport Clube de Vila Real, o que inclui responsabilidade na gestão da formação do emblema alvinegro.

Deixar comentário

Comentário

21 Comentários

  1. E queres com isso dizer que a formação do SCVR não trabalha bem… Basta veres o ano passado… 4 escalões campeões, Juniores, Iniciados, Infantis e Benjamins….
    E o SCVR vai continuar a trabalhar para melhorar de ano para ano.

  2. nem vou comentar o treinador do bila actual …muito feio o que se ta a passar no bila

  3. Parece que no distrito, o único clube é SCVR! Santo Deus! Até parece que o Vila Real é um Barcelona, um Real Madrid ou um Bayern de Munique.
    Olhem para o distrito, e reparem em concelhos imensamente mais pequenos a fazer formação a sério desde os 6/7 anos até aos 18/19. Ninguém fala deles? Só porque não têm profissionais pagos a peso de ouro?
    Ponham as nossas crianças/jovens a praticar desporto pelo desporto e deixem-se – de uma vez por todas! – com falsos profissionalismos.

  4. Pela identificação, sem mascara e sem nome, topa-se logo que se trata de “criança” ressabiada

  5. Tanto o Nuno como o Márcio têm formação académica. Já só por aí estão mais aptos que qualquer dos treinadores de bancada que comentam por aí. Em segundo lugar quem estava dentro da estrutura do “Bila” sabe que os treinos eram programados e executados pelo Nuno, daí ele ter um melhor conhecimento dos jogadores acerca dos seus valores, apenas não decidia quem jogava e onde como jogava e como jogava, coisa que agora mudou, pois será ele a decidir isso e sem dúvida que fará melhor trabalho que o Sr. Abel, que como todo o respeito mas o pouco que sabia de futebol ou de treino sénior deve-o ao Nuno e não vice versa como se diz por aí. Podemos não ter um plantel fantástico nem grandes condições mas acredito que agora temos tudo para fazer um campeonato tranquilo nos CNS e esta nova equipa técnica irá calar muita boa gente.

  6. Lá está, quem não sabe é como quem não vê, mais uma vez confirma o seu baixo nível para vir aqui falar sem conhecer o currículo de Nuno Pereira, sinceramente informe-se primeiro antes de criticar. Nuno pereira tem formações académicas na área do desporto e mais especificamente no futebol tendo lhe sido reconhecido grande mérito pelos conhecimentos que tem e capacidades. Mas pronto treinadores de bancada é assim não têm capacidades para perceber que o que é preciso para se ter sucesso.

  7. “Nuno pereira sempre investiu na sua carreira quer como jogador quer mais tarde como treinador tentando sempre alcançar o seu objectivo” , gostei realmente desta parte do comentário mas já agora gostaria de saber que tipo de investimento foi esse.
    Jogar no Abambres, ser suplente no SCVR, ser adjunto e treinador principal do SCVR?!Grande objetivo de vida!!!!!!

  8. Desde Criança realmente ainda existem mentes muito retardadas pois só alguém sem qualquer capacidade intelectual é capaz de dizer que o sr Abel ensinou alguma coisa a Nuno pereira por favor que comentário mais ridículo ! Nuno pereira sempre investiu na sua carreira quer como jogador quer mais tarde como treinador tentando sempre alcançar o seu objectivo de lhe ser reconhecido o valor e o mérito e talento para o futebol que ele tem por isso não venha cá com historias e tentativas de moralismos porque falta de carácter tem quem vem para este site falar mal e tentar manchar o nome de pessoas trabalhadoras e honestas, faça um favor ao mundo do futebol e remeta-se a sua insignificância

  9. SCVR ainda não percebi se quer ver a evolução do nosso bila ou se quer continuar a ter lá jogadores por simpatia ou por serem da casa, por favor actualize-se o bila precisa de gente nova com garra força e dedicação e que não vá com os da feira e venha com os do mercado! E principalmente deveria saber o que diz antes de falar e já que invocou o nome do Bessa tenho lhe a dizer que foi o próprio que quis sair por ter outra actividade ninguém o mandou embora por isso deixe de culpar o novo treinador pelo que se passa no nosso bila, se tem algum problema pessoal com Nuno Pereira tenha a coragem de o dizer em vez de andar por ai a falar mal e a inventar intrigas! sabe o que lhe digo? a inveja é lixada mas meu amigo nem todos podem ser os melhores alguns tem tudo que precisam para cumprir a missão que lhes é destinada enquanto outros ficam pelo caminho, que na minha opinião deve ser o seu caso.

  10. Bonito era com nomes oh SCVR!! Agora assim a mandares para o ar… Lol

  11. têm varios treinadores com provas dadas no mercado e baratos, joao valente, jose maria sousa e outros

  12. Infelizmente, esta malfadada doença da clubite, parece ser como a do cancro. Quando não mata, atrofia, provoca sofrimento. Agora está na moda o ataque treinador Abel Ferreira, que ao que pensámos possui algum dinheiro investido no clube. É evidente que um treinador pode errar. Só tem dois olhos e uma cabeça. O que não pode nem deve é ser enxovalhado e traído por uns tantos irresponsáveis, que apareciam a dar-lhe pancadinhas nas costas, mas que no fundo o desejavam ver no purgatório. Para terminar apenas um apelo a alguns directores: retirem-se dos campos onde passeiam a sua negligência e deixem de procurar os pináculos da fama e da glória. O SCVR merece muito mais qo que isso.

  13. Dêm uma oportunidade ao novo mister pfv. Melhor que o Abel não é dificil fazer, vamos bila.

  14. Meu caro amigo SCVR nuno a gabar se de fazer tudo sozinho nos treinos?sim é verdade pk estive la dentro.era bom falar do que temos conhecimento…Socios adeptos Simpatizantes vamos apoiar o clube e deixar o resto.o clube precisa de todos nos.FORÇA SCVR

  15. mas de que falam todos agora?? os AMIGOS são para os momentos certos, e são para dizer as verdades aos seus AMIGOS…muitos e vários amigos sabiam do que esse “artista” dizia, fazia e nunca ninguém teve a coragem de avisar o Homem?

    ninguém sabia que ele queimava jogadores de propósito e tentava desautorizar o homem nos treinos?

    ninguém sabia ele ia justificar as substituições como sendo opções do Homem, quando outros jogadores viam que era ele aconselhar?

    ninguém sabia que ele se gabava de ser ele a fazer tudo no treino?

    ninguém sabia que ele se gabava que se os jogadores jovens jogavam era por causa dele, pelo Homem eles não jogavam?

    ninguém sabia que ele ia para as pensões dos jogadores geri los? (como não o conhecem, mais fácil enganar)

    Então e agora? em que ficamos castanha, fartavas te de o rasgar…(já do tempo do ASC) vais atura lo?

    E tu Francis? quis te encostar, querias ir para cima dele, vais atura lo?

    Quero ver o caracter destes meninos todos nos tempos que se seguem!!!

  16. Desde criança que amo este clube!
    É demasiado triste ver uma coisa (sim, coisa pois não pode ser considerado pessoa) ser treinador de um clube que subiu agora ao CNS.
    Por várias razões, citando:
    Não tem carácter (deixando o seu líder, quem lhe deu a mão, quem o ensinou);
    Não tem escrúpulos (passa por cima de qualquer coisa ou pessoa para atingir os seus objetivos);
    Não tem dignidade (e se, por acaso, tinha, perdeu-a totalmente);
    Não terá capacidade para gerir uma equipa, para ser um líder: O verdadeiro líder é aquele que consegue influenciar fortemente outras pessoas à ação, sem o uso da força ou do medo. Tem sua base na atitude pessoal, na competência e no carisma, levando os demais a admirar, respeitar e defender o líder e suas ideias.
    Vendo bem e analisando na íntegra esta “coisa” não tem qualquer das características acima referidas.
    Sim, o Abel tem uma forma peculiar de se expressar mas ama este clube e acreditem que adora (da sua forma também peculiar) cada jogador.
    Veremos no que dá.
    Estarei na bancada a torcer pelo clube e pelos jogadores. Se for preciso levo um lencinho branco para ver se ganha vergonha na cara.

  17. Se o Vila Real não ficar na mesma, ainda vai ficar pior !
    E já agora…nem com o José Mourinho !

  18. Enfim se o Bila já estava mal com Abel agora com este vai ficar ainda pior…mas também com uma direcção destas será que se podia esperar algo de excepcional???
    Doi-me a alma de ver ao ponto que chegou o Bila…O MEU CLUBE DE CORAÇÂO!!!

  19. mas quem é este márcio???? temos que engolir com o adjunto e agora um jovem de 20 anos que ainda usa coeiros??? mas a direção está a brincar com os sócios??? era bem melhor ter ficado o Abel e ter mandado embora o adjunto + o benjamim Márcio…

  20. Parabéns Nuno… Aos poucos estás a conseguir o que querias.
    Conseguiste mandar embora jogadores da casa como Shuster, Nuno Freddy, Bessa entre outros…
    Agora consegues mandar embora que te deu a mão o Sr. Abel, falando mal nas costas dele, dando indicações contrárias às dele, enfim digno de um adjunto…
    Fizeste a cabeça ao Abel para mandar um simbolo do clube embora o Sr. Jorge Rebelo….

    Para a direção isto não é mudança nenhuma vai continuar a ser tudo igual… E será que os jogadores estão com ele????

Comments are closed.