Vila Flor prepara nova época

0
207

Vila Flor

A equipa do Vila Flor depois da descida de divisão, começa a “arrumar” a casa, e para timoneiro escolheu Rafael Pinheiro, 31 anos de idade. Depois de ter já vários cargos acumulados, ao longo de 6 anos no clube, entre os quais adjunto de Gilberto Gomes e Gil Couto. O jovem Rafael Pinheiro estreia-se no comando da equipa sénior.

Quanto a reforços do plantel, as renovações estão a decorrer, o capitão Saul e o sub capitão João Paulo Vaz, já renovaram. Relativamente a temporada passada, foram muitos os jogadores que abandonaram o clube, para além de Panin, que foi emprestado ao Marítimo B, saíram:

David Carvalho – lateral-direito – SC Mirandela (Série A do CNS);Tiago Guedes – guarda-redes Vizela (Série B do CNS); Amadu Turé – ponta-de-lança – Alcanenense (Série G do CNS) Youssouf médio-centro – Pedras Salgadas (Série A do CNS) ; Dalhata Soro – defesa-central – AD Nogueirense (Série E do CNS); João Costa – Extremo/lateral – SC Pombal (Série E do CNS);Bernardo Marques – Defesa-central – Vit.Sernache (Série E do CNS);Marito – Médio – Vit.Sernache (Série E do CNS); Luiz Henrique – Dínamo Dresden B (Alemanha).

A equipa do Vila Flor vai esta temporada disputar o campeonato Distrital da AF Bragança.

Deixar comentário

Comentário