Vidago FC com financiamento para realizar obras no Complexo Desportivo

0
1524

A direção do Vidago Futebol Clube viu recentemente aprovada uma candidatura para realização de obras no Complexo Desportivo João de Oliveira, apresentada no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID 2017), e que contou com a colaboração de um associado (Vasco Portal), por parte da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, através do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A candidatura consiste na substituição da cobertura de fibrocimento, colocação de painéis solares e substituição de caixilharia exterior em alumínio, no edifício do Complexo Desportivo (onde estão balneários, rouparia, gabinete de direção, etc.), tendo em conta o valor elegível de 25 mil euros. Esta candidatura contará também com o apoio da Câmara Municipal de Chaves.

“A aprovação desta candidatura será muito importante na medida em que é reconhecida a importância desta obra para o futuro do Vidago Futebol Clube. Pelo que os próximos tempos necessitam de um maior esforço de cada um de nós diretores, das nossas equipas, treinadores, atletas e associados”, informou o presidente do clube, Paulo Lopes.

 

Novo equipamento de som inaugurado

No passado sábado, na apresentação da equipa Júnior B, o clube inaugurou o novo equipamento de som do Complexo Desportivo, “um investimento avultado, mas de tremenda importância”. “Este equipamento de extrema qualidade terá uma utilização diária e a sua excelente qualidade vem dotar o Complexo Desportivo com um dos melhores equipamentos de som em recintos desportivos do distrito”, referiu o dirigente.

Depois de várias obras de requalificação nos últimos anos, com destaque para a colocação de relva sintética, há cerca de uma década, a direção pretende, no futuro, melhorar as bancadas, com a colocação de cadeiras, e instalar um novo sistema de iluminação.

Fundado em Janeiro de 1949, o Vidago FC é um dos clubes mais antigos do distrito de Vila Real.

Deixar comentário

Comentário