Vidago acolheu, hoje, a edição 2017-2018 da Festa do Futebol Feminino- Fase Regional.

Numa organização da AFVR, CLDE Vila Real e Douro e FPF, com o apoio do Vidago FC e da Junta de Freguesia de Vidago, o evento contou com a participação de 6 equipas e 80 atletas.

No escalão Sub-13, o AC Alijoense assegurou a passagem à Fase Nacional, depois de vencer os 2 jogos frente a uma equipa Sub-12/Sub-11/Sub-10 do Centro de Treinos de Futebol Feminino da AFVR.

No escalão Sub-15, As Toninhas regressam ao Jamor, em representação do distrito de Vila Real. O 2º classificado deste escalão foi o SC Vila Real, seguido da única equipa representante do Desporto Escolar e, por isso, também apurada para a Fase Nacional, a Escola EB 2,3/S de Vila Pouca de Aguiar. Destaque, ainda, para a participação neste escalão, de forma informal e sem contar para a classificação, de uma equipa Sub-17 do SC Vila Real.

A Fase Nacional realiza-se no Estádio Nacional do Jamor, no próximo dia 26 de Maio. Às equipas apuradas, votos de sucesso na representação da AFVR e do CLDE Vila Real e Douro.

A AFVR agradece a todas as equipas participantes, aos seus parceiros na organização (FPF e CLDE Vila Real e Douro) e, ainda, toda a colaboração do Vidago FC e da Junta de Freguesia de Vidago.

Deixar comentário

Comentário