Vidago abandona futebol sénior e não compete na Divisão de Honra

9
415

Um dos emblemas históricos da nossa região, o Vidago Futebol Clube, já comunicou à Associação de Futebol de Vila Real, que não vai competir na época 2014/2015 na Divisão de Honra.

O clube presidido por José Bernardo, menciona que esta decisão foi tomada após várias tentativas junto da Câmara Municipal de Chaves, para a obtenção de um acordo que garantisse um determinado subsidio ao clube. Todavia, a posição do município flaviense, foi irrevogável e deste modo não disponibilizou qualquer verba que permitisse a continuação do futebol sénior do Vidago.

Contudo, aposta agora vai ser necessariamente nos escalões de formação. Como tal, a direcção do Vidago, comunica que a partir do dia 1 de Setembro, estão abertas as captações para os jovens atletas que queiram representar o clube nos escalões de benjamins, infantis, iniciados e Juvenis.

Pode ler aqui o comunicado do Vidago.

Deixar comentário

Comentário

9 Comentários

  1. E agora? Aonde estao os senhores /engenheiros\ do deita abaixo da vila do Vidago? Fico contente em saber que esses senhores nao teem…no sitio.

  2. Meu amigo, só na manutenção do estádio dava para apoiar o Vidago 10 anos. Sim é municipal, então que i entreguem à exploração do chaves, não interessa pois não?

  3. O vidago dos ultimos anos foi uma rampa de lancamento de pessoas, atravez de partidos, evidente que nunca faltou dinheiro, nao viram certos desfiles de carnaval, alguns distribuiam leitao, outros os reis, passando por lanches do apito.

  4. “Lamentável que a C. M. Chaves canalize todas as verbas para o G. D. Chaves, e se esqueça das outras entidades do concelho”

    Não fales do que não sabes, o G.D. Chaves se estivesse dependente da CM Chaves (uma das mais endividadas do país) já teria fechado as portas à muito..

    É triste virem para aqui falar do que não sabem

  5. Triste! Parabéns aos srs dirigentes que passaram por esse clube que não souberam acautelar o futuro!

  6. Caro CHB , A correia??? estas mto longe.
    É vergonhoso para o vidago caso se venha a confirmar que o sabroso participe no campeonato. O sabroso com receitas bastantes inferiores do vidago vai competir.Se não posso ter jogadores de “topo” não tenho.Como era o futebol há 20 anos atras? os jogadores praticamente nao recebiam e eram todos dos arredores de Vidago.

  7. Lamentável que a C. M. Chaves canalize todas as verbas para o G. D. Chaves, e se esqueça das outras entidades do concelho

Comments are closed.