A equipa do Abambres desde o início tomou conta dos acontecimentos e muito cedo chegou ao golo através de Tó, que após a marcação de canto aparece bem no centro da área desferindo um bom remate de cabeça colocando o esférico dentro da baliza.

a equipa do Monte Córdova na 1.ª vez que chega área de Facote consegue uma grande penalidade, após uma infantilidade da defensiva do Abambres, convertida por Araújo. a partir desse momento os jogadores do Abambres mais concentrados e com uma maior organização, conseguiram impor o seu jogo e facilmente dilatar o marcador com a obtenção de vários golos colocando o resultado ao intervalo num expressivo 1-6 que espelhava a grande diferença entre as equipas.

para a 2.ª parte e após várias substituições por ambos os treinadores, mesmo jogada debaixo de uma forte chuvada, o rumo dos acontecimentos não se alterou e o Abambres continuou a demonstrar toda a sua supremacia em campo que era traduzida em golos. a equipa do Abambres viria a marcar mais 4 golos e a desperdiçar mais algumas situações de finalização por sua vez a equipa da casa chegaria ao 2.º golo por Carlos aproveitando uma desatenção da defensiva contrária.

O resultado final de 2-10 traduzia toda a diferença entre as equipas. cabe-me agradecer a maneira como fomos recebidos pelo grupo de veteranos do Monte Córdova, pois foi o 1.º convívio entre estas equipas, e como fomos tratados na 3.ª parte.

Ricardo Cruz

 

Ficha de jogo:

JOGO NO CAMPO DO RUIVANENSE FC, RUIVÃES, FAMALICÃO(RELVADO SINTÉTICO)

ÁRBITRO:- ZÉ CARLOS, LEÇA E ADÃO.

M. CÓRDOVA:- JOSÉ, MÁRIO PINTO, JACINTO, CELSO, ARNALDO, RIBEIRO, MÁRIO LEÃO, PUSKAS, MARQUINHO, ARAÚJO E CARLOS.

SUPLENTES:- FELICIANO, HERMÍNIO, ANTÓNIO, ABÍLIO, PAULO, JOSÉ, RAMOS, MIGUEL E MANUEL.

CAPITÃO:- PUSKAS

TREINADOR:- GABRIEL SILVA

ABAMBRES :- FACOTE, P. TEIXEIRA, RICARDO, ISMAEL, M.TEIXEIRA, TÓ, HÉLDER C., P. CARVALHO, ZÉ LAMEIRÃO, GUERRA E RUI.

SUPLENTES:- RAÚL, ALEXANDRE, CARDÃO, BRUNO E P. CARDEAL.

CAPITÃO:- ISMAEL

TREINADOR:- DEX

MARCADORES.- ARAÚJO E CARLOS, PARA O M. CÓRDOVA, E M. TEIXEIRA (3), TÓ(2), ZÉ LAMEIRÃO (2), ALEXANDRE, HÉLDER C. E RUI, PARA O ABAMBRES.

Deixar comentário

Comentário