Foto de arquivo

Início de jogo com um ritmo muito baixo, com pouca precisão de passes proporcionando muitas perdas de bola por parte de ambas as equipas. por volta dos 25 minutos dá-se uma quebra de energia, obrigando a uma paragem de alguns minutos. Essa paragem fez melhor á equipa do Abambres que surgiu no jogo com uma outra atitude, mais posse de bola e circulação da mesma pelos flancos criando alguns lances de perigo para a baliza de António.

Por sua vez a equipa do Celeirós tentava sair em lances de contra ataque rápido principalmente pelo “jovem” Tuto, conseguindo chegar com algum perigo á baliza de Facote.Já muito perto do final da 1.ª parte o Abambres chega ao golo através de uma boa jogada entre Guerra, Rui e Zé Lameirão com este último a colocar a bola dentro da baliza.

Para a 2.ª parte ambos os treinadores efetuaram algumas alterações. A equipa do Celeirós surge com uma maior atitude e no período de 5 minutos consegue dar a volta ao marcador 1.º por Nuno após a marcação de um pontapé de canto e o 2.º através de Vitor Crdoso que com um bom remate de fora da área não dá hipóteses de defesa a Facote.

A partir daí os jogadores do Abambres, na tentativa de chegar ao empate, tomaram conta do jogo obrigando ao recuo da equipa da casa, criando alguns lances de perigo mas as boas intervenções de António e o acerto da defensiva contrária iam adiando o golo. O Celeirós tentava em lances rápidos chegar à baliza de Facote para aumentar o resultado. Quem viria a marcar seria o Abambres por intermédio de Zé Lameirão, que após uma boa jogada pelo lado esquerdo, já dentro da área, com um remate colocado coloca a bola dentro da baliza.

O Abambres mostrando maior frescura física cria mais alguns lances de relativo perigo que até ao final não viriam a ser concretizados.

O resultado final de 2-2 permeia o esforço de ambas as equipas colocado em campo para proporcionarem um bom espetáculo.

R. Cruz

Ficha técnica

Jogo no Campo da Feira Velha em Sabrosa

Arbitragem: Zé Maria, Vitó, Chico

Celeirós: António, Chico, Paulinho, Eduardo, Nuno, Luís, Venâncio, Zé Gaio, Vítor Cardoso, Tuto, Altino.

Suplentes: Tareco, Alberto, Freitas, Antero e Vítor.

Treinador: Vítor Cardoso

Abambres: Facote, Tó, Ricardo, Ismael, Raúl, Alcides, Hélder, P. Carvalho, Zé Lameirão, Guerra e Rui.

Suplentes: Cardão, P. Cruz, Artur, Bruno, Zé Brasileiro.

Treinador: Dex

Marcadores – Nuno e Vítor Cardoso para o Celeirós e Zé Lameirão (2) para o Abambres.

 

Deixar comentário

Comentário