Veteranos: Abambres vence em Freixo

0
197

Freixo 1-3 Abambres

Jogo com um inicio muito fraco por parte de ambas as equipas, muito pontapé para o ar, com a bola a andar constantemente fora das 4 linhas. Com o passar dos minutos o Abambres toma a iniciativa do jogo procurando colocar em prática o seu futebol, com maior posse de bola e jogadas pelos flancos, procurando sempre que possível colocar em “sentido” o guarda redes adversário.

Contra a corrente de jogo a equipa do Freixo vai chegar ao golo através de Nando após a marcação de um livre indireto dentro da área. Os jogadores do Abambres sentiram esse golo e aumentaram a pressão sobre a equipa adversária criando alguns lances de perigo, num deles Zé Alberto através de uma boa jogada individual consegue chegar ao empate.

Para a 2.ª parte a equipa do Abambres mantém a forte pressão e cria várias situações de perigo obrigando a equipa da casa a jogar em contra ataque. O 2.º golo da equipa visitante surge através da marcação de uma grande penalidade por parte de Zé lameirão. Por sua vez a equipa do Freixo consegue criar também alguns lances de perigo obrigando a boas intervenções de Facote.

A equipa da casa, num desses lances consegue a marcação de uma grande penalidade que não viria a ser convertida por Hélder. Já muito perto do final é Zé Alberto, após a marcação de um pontapé de canto, que surge solto na área não tendo dificuldades em bater o guarda redes da equipa da casa.
De salientar o excelente convívio proporcionado pelas equipas fora do campo, visto que em algumas fases do jogo o espírito veterano não esteve presente.

 
Jogo disputado no campo da Associação Desportiva do Freixo de Cima (pelado)

Árbitros:- Pinto, Torres e Alberto.

Freixo:- Zé Manuel, Armindo, César, Cláudio, Hélder, Filipe, Monteiro, Almeida, Beto, Nando e Zeca Lopes.
Suplentes:- Carlos, João, Zé, Sampaio, Adriano, Manuel e Chico.
Capitão:- Hélder.
Treinador:- Chico

Abambres SC :- Facote, H. Rodrigues, Ismael, Ricardo, M. Teixeira, Alcides, P. Cruz, P. Carvalho, Guerra, Zé Alberto e Zé Lameirão.
Suplentes:- Bruno, H. Carvalho.
Capitão:- Ismael
Treinador:- Ismael

Marcadores:- Nando para o Freixo e Zé Alberto (2) e Zé Lameirão para o Abambres.

Deixar comentário

Comentário