Veteranos: Abambres goleia Agilde

0
491

Abambres 6-2 Agilde

Inicio de jogo algo morno, devido ao intenso calor que se fazia sentir à hora do mesmo.
A equipa do Abambres desde muito cedo procurou circular a bola, com jogadas a toda a largura do campo, procurando em cruzamentos para a área adversária a marcação de um golo. Esse mesmo, golo, tardaria a chegar fruto do bom desempenho por parte de Beto bem como da bem organizada defensiva contrária.
Por sua vez a equipa do Agilde tentava em jogadas de contra ataque colocar à prova Facote.
Já muito perto do final da 1.ª parte é Zé Alberto que solto na grande área coloca a bola dentro da baliza de Beto. Na resposta a equipa do Agilde aproveitando o balanceamento ofensivo do Abambres chega ao golo da igualdade através de Lino.
Na 2.ª parte os jogadores do Abambres fazem circular a bola com mais rapidez e fruto da sua maior frescura física ” facilmente ” dilatam o marcador, através de Zé Lameirão, Tó e Ricardo colocando o resultado num 4-1. O Agilde ainda consegue por intermédio de Paulo o 4-2, mas o Abambres até ao final viria a marcar mais 2 golos através de Zé lameirão e Artur, este último na marcação exemplar de um livre á entrada da área, colocando o resultado final em 6-2 que espelha a diferença entre as equipas. De salientar ainda o bom convívio proporcionado por todos os participantes no encontro.

Jogo disputado no campo da Feira Velha – Sabrosa (relvado sintético)

Arbitragem:- Carlos, Rebelo e Marco.

Abambres SC :- Facote, Guerra, Ismael, Ricardo, Mário Teixeira, Hélder Rodrigues, Hélder Carvalho, Pedro Carvalho, Zé Alberto, Zé Lameirão e Zé Augusto.
Suplentes:- Artur, Raúl, Bruno e Tó.
Capitão:- Ismael
Treinador:– Dex

Agilde:– Beto, Jorge, Alcidio, José, Mirandela, Couto, Paulo, Guerra, Lino, Silva e Luís.
Suplentes:- Horácio, Victor e Humberto
Capitão:- Silva.
Treinador:– Silva

Marcadores:- Zé Alberto, Zé Lameirão (2), Tó, Ricardo e Artur para o Abambres, Lino e Paulo para o Agilde.

Deixar comentário

Comentário