Veteranos: Abambres e Celeirós repartem pontos

0
347

Entrada em jogo muito forte por parte da equipa do Celeirós que consegue criar duas boas situações de finalização por parte de Victor Cardoso às quais Facote se opôs com grande valentia. No entanto na primeira vez que o Abambres chega à área contrária obtém o 1.º golo através de Tó que na marcação de livre não dá hipóteses de defesa a António.

O Abambres ainda na primeira parte consegue criar mais algumas boas jogadas de perigo que não viriam a ser concretizadas. Por sua vez a equipa do Celeirós, através do endiabrado Tuto, também consegue chegar á área contrária criando alguns lances de perigo.

Na 2.ª parte é novamente a equipa do Celeirós que entra muito bem em jogo e nos minutos iniciais chega ao golo da igualdade através da marcação de um pontapé de canto por intermédio de Tuto, tendo a bola sofrido um desvio por parte de Ismael traindo Facote. A partir daí assistiu-se a um jogo de parada e resposta por parte de ambos os conjuntos, criando várias situações de finalização que não viriam a ser concretizadas, devido às boas intervenções dos guarda redes.

O resultado final pode-se considerar justo pois os jogadores colocaram em campo muita vontade e crer, na procura do golo da vitória, proporcionando um bom espetáculo.

 

Jogo disputado no campo da Feira Velha – Sabrosa (relvado sintético)

Marcadores:- Tó para o Abambres e Ismael (ag) para o Celeirós.

Abambres SC :- Facote, Pedro Carvalho, Ismael, Ricardo, Mário Teixeira, Hélder Rodrigues, Tó, Pedro Cruz, Guerra, Zé Alberto e Rui.
Suplentes:- Artur, Raúl, Hélder Carvalho, Zé Lameirão e Zé Augusto.
Capitão:- Ismael
Treinador:- Dex

Celeirós:- António, Chico, Eduardo, Caleiro. Nuno, Luís Queirós, Luís Filipe, Tuto, Victor Cardoso, Zé Gaio e Venâncio
Suplentes:- Tareco, Guedes, Paulo Silva, Paulo Martins, Zé, Antero, Alberto e Altino..
Capitão:- Eduardo.
Treinador:- Victor Cardoso

Arbitragem:- Rebelo, Carlos e Rui.

Deixar comentário

Comentário