Veteranos: Abambres conquista nova vitória

1
93

Abambres 3-2 SJ Pesqueira

Jogo algo apático nos primeiros minutos, com o Abambres a tentar tomar conta do mesmo mas a esbarrar sempre numa defensiva bem organizada por parte da equipa do Pesqueira. A equipa visitante tentava em lançamentos longos, para as costas da defensiva contrária, criar lances de perigo. Num desses lances Rui Almeida surge isolado perante Facote e se não fosse um corte providencial de um defesa do Abambres o Pesqueira inauguraria o marcador.
A partir daí e após alguns reajustes o Abambres tentou pautar o seu jogo e num lance pela esquerda conduzido por P. Cruz, que após a saída da baliza por parte de Bruno, efetua um chapéu ao mesmo e Guerra sozinho na pequena área não tem dificuldade em inaugurar o marcador.
O 2.º golo não demoraria a chegar e novamente numa jogada pelo lado esquerdo com um cruzamento para área onde Zé Lameirão surge ao segundo poste e já com pouco ângulo consegue bater novamente Bruno.
Para a 2.º parte o treinador do Abambres fez entrar todos os suplentes que possuía, por sua vez o treinador da Pesqueira optou por efetuar as substituições no decorrer do jogo.
Neste periodo o Abambres entrou melhor e numa jogada pelo lado esquerdo Rui ganha uma grande penalidade que não viria a ser convertida por Zé Lameirão. Este lance serviu para “espicaçar” a equipa do Pesqueira que a partir daí conseguiu empurrar o Abambres para a sua defesa e em poucos minutos consegue empatar a partida aproveitando uma certa apatia do equipa da casa. Quando tudo fazia crer que o resultado final seria o empate, eis que surge Zé Augusto que após receber um passe à entrada da área desfere um potente remate não dando hipóteses de defesa a Bruno.
O resultado final, pela diferença mínima, espelha a supremacia da equipa do Abambres mas também surge como prémio para a entrega e determinação colocada em campo pela equipa da Pesqueira.

Jogo disputado no D. Maria de Lurdes do Amaral em Abambres

Marcadores:- Guerra, Zé Lameirão e Zé Augusto para o Abambres, João e Bruno Borges para o Pesqueira.

Abambres SC :- Facote, Raúl, Ismael, Ricardo, M. Teixeira, H. Rodrigues, Alcides, Hélder C., P. Cruz, Guerra e Zé Lameirão.
Suplentes:- Bruno, Tó, Zé Augusto, Rui e Zé Alberto.
Capitão:- Ismael
Treinador:- Dex

SJ Pesqueira:- Bruno, Mário, Menezes, João, Tião, Daniel, Daniel Camilo, Rui Marcolino, Rui Almeida, Hugo e Luís.
Suplentes:-Bruno Borges e João Balsa.
Capitão:- Luís Lopes.
Treinador:- Paulo Vicente

Árbitros:– Carlos, António, Zé Alberto / Ricardo

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

Comments are closed.