Veteranos: Abambres 1- 1 Árvores Morrem de Pé

0
94

Os primeiros minutos de jogo  foram jogados numa toada morna com os dois conjuntos a procurarem colocar em campo todas as suas “armas” na tentativa de proporcionarem um bom espetáculo.

O muito frio que se fazia sentir juntamente com o vento forte seriam grandes obstáculos para que o futebol jogado fosse mais agradável. A equipa forasteira, a jogar a favor do vento, foi a primeira a criar verdadeiro perigo junto das balizas, com Ricardo a enviar a bola ao poste de Facote.

A equipa do Abambres com maior posse de bola , mas contra o vento, não conseguia ligar as jogadas de ataque esbarrando quase sempre na bem escalonada defesa contrária. Já muito perto do final da 1.ª parte o Abambres chegaria ao golo através de uma perda de bola no meio campo por parte da equipa contrária onde Rui se isola pela direita efetuando um cruzamento para a área onde surge sozinho Cardeal a encostar a bola para dentro da baliza

Na segunda parte e após várias alterações por ambos os treinadores, o Abambres aproveitando o vento a seu favor, consegue maior supremacia no jogo obrigando  os visitantes a baixarem as linhas e recorrerem ás jogadas de contra ataque.

A equipa da casa  cria várias situações de perigo  encontrando pela frente o inspirado Tino que por várias vezes efetua boas defesas não permitindo que a sua baliza fosse novamente violada. Numa dessas jogadas de ataque o Abambres consegue colocar 3 jogadores isolados perante Tino mas não conseguem desfeitear o Gr originando uma jogada de contra ataque rápido por parte da equipa visitante que viria a culminar com o golo do empate obtido por Ricardo. Daí até ao final  o Abambres  conseguiria criar mais alguns lances de perigo mas voltaria a pecar na finalização não conseguindo alterar o resultado.

O empate registado no final premeia a organização defensiva da equipa visitante e penaliza a deficiente finalização da equipa do Abambres.

R. Cruz

 

Ficha técnica:

JOGO NO CAMPO DA FEIRA VELHA EM SABROSA

ÁRBITRO:- ANTÓNIO, MARCO E CARLOS

ABAMBRES:- FACOTE, P. TEIXEIRA, RICARDO, ISMAEL, M.TEIXEIRA, ALCIDES, HÉLDER C., P. CARVALHO, P. CARDEAL, GUERRA E  RUI.

SUPLENTES:- RAÚL, TÓ, ALEXANDRE, ZÉ BRASILEIRO E ZÉ LAMEIRÃO.

CAPITÃO:- ISMAEL

TREINADOR:- DEX

A.M. PÉ:- TINO, ALEX, NANDO, MARCO, JERÓNIMO, TONI, GILDO, RICARDO, VILAÇA, DAVID E MORAIS.

SUPLENTES:- FALCÃO, MURILLO E ZÉ LUÍS.

CAPITÃO:- JERÓNIMO

TREINADOR:- DAVID MARTINS

MARCADORES.- P. CARDEAL E RICARDO

Deixar comentário

Comentário