Veteranos: Abambres 1-0 Monte Córdova

0
535

Assistiu-se a uma 1.º parte mal jogada por ambas as equipas com muito pontapé para o ar, com jogadas sem princípio, meio e fim. Os jogadores do Abambres, com o jogo da 1.ª volta em mente o qual tinham ganho por 10-2, pensavam que iria ser fácil levar de vencida a equipa do Monte Córdova, optando por um jogo individual em detrimento do coletivo o que não veio a dar os seus frutos pois as poucas ocasiões de golo na 1.ª parte esbarraram todas na bem estruturada defensiva contrária.

Para o 2.ª tempo o treinador do Abambres optou por rodar praticamente a equipa toda na tentativa de dar uma “sacudidela” no jogo. O futebol praticado não viria a melhorar muito mas a atitude,a raça e o crer colocados em campo pelos jogadores do Abambres viria a ser outra, tendo sido criadas algumas situações de finalização junto da baliza de Zé Monteiro com este a corresponder com boas defesas. A meio da 2.ª parte surge o momento do jogo com Tó a pegar na bola no meio campo, driblando vários jogadores adversários, isola-se e com um potente remate não dá hipóteses de defesa a Zé.

A equipa visitante, na tentativa de chegar ao golo do empate, tenta através de lançamentos longos criar algum perigo mas o setor mais recuado do Abambres consegue por cobro a todos esses lances.

O final chegaria com o resultado em 1-0 que se aceita pois a equipa do Abambres foi a que mais procurou o golo. Por último resta-me agradecer á equipa do Monte Córdova por toda a entrega e lealdade colocada em campo e á equipa de arbitragem (falta o Rui) a paciência que tem em nos “aturar” ao longo destes jogos todos.

R. Cruz

 

Jogo disputado no campo da Feira Velha – Sabrosa (relvado sintético)

Árbitros: António “Mariano”, Carlos e Marco.

Abambres SC : Facote, P. Teixeira, Ismael, Ricardo, M. Teixeira, H. Rodrigues, Hélder C., P. Cruz, Guerra, Rui e Zé Lameirão.
Suplentes:- Bruno, Raúl, Tó, Artur, Alcides, Zé Alberto, Alexandre e Zé Brasileiro.
Capitão:- Ismael
Treinador:– Dex

Monte Córdova: Zé Monteiro, Arnaldo, Mário, Acipreste, Celso, Zé Carlos, Marcos, Araújo, Armindo, Abílio e Puskas.
Suplentes:- Ricardo, Carlos, Ribeiro, Carlos Carneiro, Mário, Ramos e Luciano.
Capitão:- Puskas.
Treinador:– Gabriel

Marcadores:- Tó para o Abambres.

Deixar comentário

Comentário