Veteranos: Abambres 1-0 Freixo de Cima

0
432
Balneários dos veteranos do Abambres

Desde o apito inicial que a equipa do Abambres, com uma toada ofensiva, tomou conta do jogo fazendo com que o mesmo se desenrola-se no meio campo da equipa adversária. Por sua vez a equipa do Freixo adotou uma postura mais defensiva para em saídas rápidas para o ataque colocar de sobre aviso a defensiva da equipa da casa.
As situações de perigo iam surgindo na baliza defendida por Zé Bica mas o pouco discernimento da linha avançada do Abambres fazia com que essas situações, algumas escandalosas, esbarrassem no Guarda-redes ou na bem escalonada defesa visitante.
O Freixo quando da posse de bola tentava em lançamentos longos, nas costas da defensiva do Abambres, criar algum perigo mas apenas por uma vez consegue chegar junto da baliza de Facote, contudo sem criar perigo para a mesma.
O nulo verificado ao intervalo é enganador castigando a equipa do Abambres pois criou várias situações de golo e não concretizou nenhuma.
Na etapa complementar e com as alterações efetuadas por ambos técnicos o rumo dos acontecimentos não se alterou, a equipa do Abambres, mais fresca, consegue dominar por completo os acontecimentos. O único golo da partida chegaria logo nos minutos iniciais, através da conversação de uma grande penalidade por intermédio de Zé Lameirão.
Mesmo a perder a equipa do Freixo, mais cansada, não adianta as sua linhas e apenas nos instantes finais consegue criar algum perigo para a baliza de Facote.
O Abambres conseguiria criar mais dois ou três lances de perigo mas os seus avançados estavam em dia não e o resultado não sofreria mais alterações.
Vitoria justa do Abambres que peca por escassa, mas que acaba por premear a bem estruturada defensiva do Freixo.

R.Cruz

Ficha Técnica

Jogo disputado no D. Maria de Lurdes do Amaral (pelado)

Árbitros:- Carlos, António e João.

Abambres SC :– Facote, Tó, Ismael, Ricardo, Raúl, H. Rodrigues, Hélder C., P. Carvalho, Guerra, Alexandre e Zé Lameirão.
Treinador:- Dex

Suplentes:- Bruno, M. Teixeira, Artur, P. Cruz e Zé Augusto.

 

Freixo de Cima :– Zé Bica, Adriano, César, Cláudio, João Bica, Zeca Lopes, Filipe, Almeida, Sampaio, Chico e Quim Zé.
Treinador:- António

Suplentes:- Berto, Zé e Zé Lopes.

Marcadores: Zé Lameirão (gp).

Deixar comentário

Comentário