Trio Flaviense no pódio em Vila Real

0
350

Decorreram no passado domingo no pavilhão dos desportos de Vila Real, os campeonatos Regionais de Cadetes e Juniores de ténis de mesa. O CTM Chaves fez-se representar com 6 atletas cadetes.

Em cadetes femininos estiveram presentes Daniela Moura, Inês carneiro e Liliana Esteves. Todas alcaçaram o apuramento para as meias finais, onde se viriam a defrontar, Daniela versus Liliana num jogo muito bem disputado em que Daniela viria a vencer apurando-se para a final.
Na outra meia final Inês Carneiro defrontou a atleta do CTM Mirandela Inês Pinto que venceu por 3-1 fruto do seu melhor desempenho ao longo da partida mostrando grande superioridade. Na grande final defrontavam-se duas atletas flavienses Daniela Moura e Inês Carneiro, jogo muito disputado com momentos de equilíbrio e excelente nível técnico onde a atleta Daniela Moura viria a vencer fruto da sua maior experiência. Daniela Moura sagrou-se assim campeã regional Inês Carneiro 2º lugar e Liliana Esteves 3º lugar. Trio Flaviense no Podium.
Em cadetes masculinos estiveram presentes Tiago Chaves, Luis Ferreira e Daniel Lage todos estiveram muito bem a discutirem os jogos ponto a ponto com atletas muito mais experientes no entanto só Tiago Chaves conseguiu o apuramento para os quartos de final. Tiago entrou muito determinado, num jogo que se previa muito difícil pois tinha pela frente um dos candidatos o atleta do São Cibrão Roberto Fernandes, no entanto não se atemorizou e realizou grande exibição vencendo por 3-2, apurando-se para a meia final onde viria a defrontar o vencedor da prova Francisco Taveira de Vila Real, outra grande exibição no entanto acabaria por perder por 3-1 acabando num excelente 3º lugar.

 

Torneio Ibérico: Atletas Transmontanas em forma

Vai decorrer este fim de semana o Torneio Ibérico que desta vez coube a Espanha a sua organização. A cidade de Ferrol será o palco deste evento Internacional com a participação de equipas de Portugal e Espanha em masculinos e femininos e uma prova Individual igualmente para ambos os sexos. O seleccionador Regional, José Matos convocou os seguintes atletas:
• Cátia Batista (CTM Chaves), Inês Batista (CTM Mirandela), Joana Lopes (CTM Mirandela), Liliana Esteves (CTM Chaves), Maria Matos (CTM Chaves) e Sílvia Santos (CTM Mirandela)
• Alexandre Queirós (CCR Arrabães), André Batista (CTM Mirandela) e Francisco Fernandes (Club Vila Real)
Para suplentes, em reserva até à hora da partida, indicam-se: Matilde Pinheiro (CTM Chaves) e Rafael Ribeiro (CCR Arrabães)
Tecnicamente as seleções serão acompanhadas pelos treinadores:
• Isidro Borges (CTM Mirandela), Jorge Santos (Club Vila Real) e José Matos (CTM Chaves)

 

Deixar comentário

Comentário