Trampolins: atleta do GCVR na 2ª fase de apuramento do Europeu

TrampolinsJoão Soares do Ginásio Clube de Vila Real esteve presente na segunda prova de Apuramento para o Campeonato Europeu de Trampolins, na especialidade de Duplo Mini Trampolim, que teve lugar em Santo Estevão no dia 9.

O apuramento para o Campeonato Europeu divide-se em 3 fases e conta com os melhores da especialidade de trampolins, em que só participam as Elites Juniores e Séniores, por mérito de nota e dificuldade.

Na primeira fase de apuramento João Soares alcançou o 5º lugar, permitindo-lhe uma participação numa final e uma boa posição no ranking nacional. Nesta segunda fase  alcançou o  8º lugar, realizando séries com maior dificuldade o que faz com que esteja no bom caminho da sua carreira desportiva e para a próxima e última fase de apuramento.

A última prova que conta para o apuramento terá lugar no próximo dia 22 em Sines, no Torneio José António Marques, em que o ginasta também acumula a participação para o CMGI, Campeonato Mundial de Ginástica por Idades e em que também participarão mais 3 ginastas do GCVR, Ana Nogueira e Camila Viamonte a contar para o CMGI e Luís Fraga.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *