Torneio Nacional de Pesca Desportiva de Águas Interiores da INATEL

0
863

Primeira prova da Fundação INATEL  da época 2014/2015 na Zona A (Vila Real e Bragança)

pesca

Na prova realizada em 24 de maio no rio Tua, na localidade de Sobreira, concelho de Murça, que marcou o regresso deste importante acontecimento desportivo com a marca da Fundação INATEL à região de Trás-os-Montes e Alto Douro, sagrou-se vencedor individual o pescador Paulo Alexandre M. Almeida, do Centro de Cultura e Desporto (CCD) – Associação Cultural e Recreativa Camilo Castelo Branco, de Vila Real, relativamente à vitória por equipas, esta foi para o CCD – Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros.

A fechar o pódio, na classificação individual, seguiram-se os pescadores António Manuel Pereira Santos do CCD – Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros e Almiro Meneses Dias do CCD – Clube de Caça e Pesca de Torre de Moncorvo. Na classificação geral por equipas, o pódio completou-se com o CCD – Associação de Pesca Desportiva do Concelho Murça e com o CCD – Associação Cultural e Recreativa Camilo Castelo Branco.

A prova realizada, constitui um importante momento desportivo, com a organização da INATEL e a importante colaboração do CCD – Associação de Pesca Desportiva do Concelho Murça, que tudo fez para que esta prova tivesse sido um sucesso.

No próximo dia 07 de junho, a competição volta ao rio, com a realização da segunda prova, desta feita no rio Sabor, no Bico da Ribeira, em Torre de Moncorvo.

Deixar comentário

Comentário