Torneio da Páscoa do Clube Ténis de Vila Real

0
260

Aproveitando da melhor forma o presente período Pascal, onde a Pascoela simboliza o prolongamento do próprio domingo de Páscoa, numa atitude festiva da Igreja e dos fiéis, o Clube Ténis de Vila Real organiza no próximo sábado (22 de Abril) mais um Torneio da Páscoa, prova exclusivamente disputada na variante de pares.

A competição tem a particularidade de ser aberta a todos os tenistas da comunidade vila-realense, região transmontana e alto-duriense. Como habitualmente, os encontros serão realizados com bolas Dunlop Brilliance, à melhor de 3 sets, com tie-break nos dois primeiros. Em caso de terceiro set, o mesmo será disputado em match tie-break, até aos 10 pontos, salvaguardando-se sempre a regra dos 2 pontos de diferença para alcançar a vitória.

Inicialmente num sistema de todos contra todos, depois apuram-se os primeiros dois classificados de cada grupo para as ½ finais, procedendo-se nesta fase ao habitual sistema de eliminação directa. Com o bom tempo que se espera, uma boa “desculpa” para tirar as raquetes do saco, aquilatar o apuro de forma de cada um e desfrutar de uma fantástica modalidade ao ar livre! Para este Torneio da Páscoa, os interessados (sócios e não sócios) devem proceder à respectiva inscrição até às 15h do dia 21 de Abril (6.ª feira), através do e-mail  clube.tenis.vila.real@gmail.com, onde será prestado qualquer esclarecimento complementar.

Sem dúvida, uma excelente oportunidade para ver em acção alguns dos melhores jogadores da “praça”, que poderão usufruir das renovadas infra-estruturas disponíveis (4 campos), base de lazer, competição e Escola de Ténis que actualmente o Clube Ténis de Vila Real proporciona aos seus sócios e visitantes.

 

.

Deixar comentário

Comentário