Torneio Aberto Nacional de Ténis de Mesa  Cidade de Matosinhos

0
422

Nova vitória do CCR Arrabães

Decorreu no passado fim de semana na Senhora da Hora, o torneio de ténis de mesa de pontuação máxima para o Ranking Nacional, nos escalões de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.

A prova de iniciados foi inteiramente dominada pelo Arrabães, individualmente através de Silas Monteiro que derrotou na final Guilherme Paulo do Top Spin de Sintra e colectivamente com o contributo de Guilherme Nascimento e Tiago Olhero que com o seu excelente desempenho conseguiram suprir a falta do segundo jogador da equipa o nº6 do Ranking Nacional, Afonso Queirós.

O Club de Vila Real alcançaria o segundo lugar do pódio, tendo o terceiro lugar sido preenchido pelo Grupo Desportivo da Realidade.

Na prova de infantis o Arrabães pela primeira vez esta Época, não subiu ao pódio como vencedor devido à falta de um terceiro jogador não tendo por isso participado para esta classificação.

De qualquer modo há destacar o excelente desempenho de Alexandre Queirós que derrotou toda a concorrência até chegar à final, onde encontraria David Bessa do Atlântico da Madalena (Gaia), com quem perderia.

 CCD-Arrabaes

Deixar comentário

Comentário