Tiago Pereira abandona Vila Real

15
623

O jovem central Tiago Pereira, rescindiu contrato com o Sport Clube de Vila Real. A pouca utilização do jogador será, ao que tudo indica, a principal razão para a sua saída.

Tiago Pereira, ingressou no clube na época 2008-2009, na categoria de Iniciados. Realizando praticamente toda a formação no clube. A chegada à equipa sénior, deu-se ainda com idade de júnior, no ano de 2013.

Nessa mesma época, ainda realizou doze jogos para o campeonato, onde se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra, e três para a Taça da AFVR.

Esta temporada no Campeonato Nacional de Séniores, a realidade foi outra, embora tenha sido opção na jornada inaugural, não mais entrou nas escolhas para a equipa titular.

Deixar comentário

Comentário

15 Comentários

  1. ESTE SOCIO DE 1978, NAO TEM IDO VER OS JOGOS, ÉS FRACO SÓCIO, DEVES SER DAQUELES QUE PAGOU AS COTAS DURANTE UM ANO ENQUANTO SE CALHAR O TEU FILHO JOGOU NO CLUBE, SÓ PODE. SE ESTIVESSES ATENTO E FOSSES AO JOGOS COMO EU FOI, SÓ NAO FUI A 2 JOGOS, E REPAREI QUE HOUVE MUITOS JOGADORES DA TERRA A JOGAR E JOGADORES DOS EMPRESARIOS NO BANCO. DEVES ESTAR A DORMIR A CESTA A ESSA HORA E É POR ISSO QUE NAO VAIS VER OS JOGOS….ÉS TRISTE E INFELIZ NOS COMENTARIOS…AINDA GOSTAVA DE VER O TEU CARTAO DE SOCIO….VAMOS BILA, ATE AO FIM

  2. SIM O JORGE MENDES, EU PERCEBI, MAS FOI SÓ PARA LEMBRAR ESTE JOGADOR,DOMINGO TAMBEM VOU VER SE CONSIGO IR A FELGUEIRAS. FORÇA BILA.
    COMENTARIOS ABSURDOS, TRISTES DE ALGUNS PATETAS

  3. Que comentário tão despropositado!!! Este senhor não deve ver os jogos ou então nem sabe do que fala. O Vila Real tem jogadores de empresários que jogaram até hoje muitos menos minutos que o Tiago. Um chama-se Telmo, cuja categoria como jogador não se pode equiparar ao Tiago, pois a experiência e a idade do Telmo confere-lhe um estatuto que o Tiago ainda não tem. Mas existem outros como o Daniel… Parem de escrever disparates, parem de ser demagógicos, parem de insultar a direção, de chamar aziados aos jogadores. Não qurem apoiar o clube estão no vosso direito, mas todos os dias a escrever mal sem fundamento, já cheira mal e razao tem o nosso amigo Abel Ferreira deixar falar que são ressabiados… Viva o Bila que no domingo passado deu espetáculo como à muito não se via no Monte da Forca, e esse espetáculo esta a deixar muita gente com azia e ressabiada. Força Vila Real rumo à manutenção, nos Vilarealenses de alma, porque os de coração morrem, acreditamos que em Junho não vamos ler comentários de aziados e ressabiados.

  4. ainda estou em negociações com o miguel…

    agora a sério, não percebeste a ironia?????

    força bila!
    no domingo estive lá e hei de estar sempre

  5. O AGENTE E O MIGUEL TAMBEM É DA CASA E TEM JOGADO, ESTE NÃO É TEU TAMBEM?SÃO MUITOS AFINAL A JOGAR.FORÇA DIREÇÃO ,FORÇA NUNO, É SÓ BALELAS DOS FRUSTRADOS, A JOGADORES QUE NÃO MERECEM A CAMISOLA QUE VESTIRAM….NO DOMINGO VIU SSE O PUBLICO APOIAR O BILA, ISSO EU VI , PORQUE ESTIVE PRESENTE NAQUELAS BANCADAS. GRANDE BILA

  6. acompanho ha muito o vila real e pergunto o que deu o tiago ao vila real? entao que dizer de outros jogadores que foram sim referencia e conquistaram muito pelo vila real e deram muitas alegrias ao vila real…..na formação , ? isso houve tantos e depois em seniores coitados….agora um jogador que é senior de 1º ano e acompanho quase todos os jogos, onde poderia jogar este tiago?jogou apenas 1 jogo e nao o vi jogar mais….os 2 treinadores estavam errados. vila pouca ? para ele acho que é uma boa aposta….FORÇA BILA, NO DOMINGO VIMOS UM GRANDE JOGO E A EQUIPA NAO SENTIU A FALTA DO TIAGO, VAMOS APOIAR OS MUITOS DA TERRA QUE JOGAM.

  7. fred coelho, francis, castanha, magalhaes, carreira, schuster, jogam porque eu sou o empresario deles

  8. é a sua opinião… a minha é que ele é um jovem com potencial, mas é diferente jogar o regional e jogar o nacional logo treinando no máximo a vez dele chegaria mais tarde ou mais cedo…

  9. Este bilarrealense está completamente equivocado: há uma grande diferença entre “paciência” e “desprezo”! Nem os cães gostam de ser desprezados… Quanto ao ir para o Vila Pouca vejo que sabe mais do que o próprio…

  10. é pena ele sair, mas tinha de ter mais paciencia, afinal é o primeiro ano de senior…

    esperemos que agora no vila pouca jogue mais e regresse com mais experiencia pela porta grande…

  11. Como é que o treinador vai dar minutos aos miúdos se ele é treinado pelos empresários para colocar a jogar os jogadores deles? Ou jogam ou pura e simplesmente eles levam-nos embora. Por isso, alguns mesmo que aziados, a treinar a 10 à hora, e mais não digo, serão sempre titulares indiscutíveis. Tem que ser assim porque contratos são contratos. Cá estaremos para ver no final como isto vai acabar mas será necessário chamar o bruxo de águas santas para adivinhar? Ao Tiago, os sócios só têm que agradecer por tudo que ele fez pelo clube, chegando a ser para os outros putos da formação um exemplo e uma referência. Era uma delícia vê-lo jogar no velhinho Campo do Calvário onde como defesa central marcou muitos golos ao segundo poste em lances teleguiados por um exímio colega chamado Nelson! Haja vergonha ….

  12. Basta de comentários tristes. Aquele treinador sabe tudinho e há uma Direção altamente profissionalizada que está a fazer um excelente trabalho na Organização da Formação e da equipa principal. Os resultados falam por si, a equipa principal respira saúde, os jogadores formam um balneário fantástico e os adeptos enchem o campo dando um apoio temível para as equipas adversárias. Portanto nada de penas nem de tristezas. Alegria que é Natal.

  13. A saída de Tiago Pereira, não deixa de ser surpreendente. Este sim era da prata da casa. As pessoas que vão tirando conclusões.

  14. É triste ver sair mais um filho da terra.
    Srs Diretores e Sr. Treinador se não se der minutos aos miudos da terra nunca vão ser jogadores experientes… E para estarmos a fazer este campeonato não seria melhor dar rodagem a miudos que nos vão ser uteis no futuro???
    Quanto ao Tiago desejo-te a maior sorte do Mundo e o mais importante é que tenhas alegria a fazer aquilo que mais gostas que é jogar futebol.

    Um abraço, como Vilarealense tou triste por mais uma partida.

Comments are closed.