Ténis de Mesa: CTM Chaves 2-3 CTM Mirandela

0
360

Jogo muito disputado entre trasmontanos

Decorreu no passado sábado 22 de Fevereiro, mais um jogo do calendário nacional da 2ª divisão em Ténis de Mesa Feminino.
Neste jogo, que se previa de grande qualidade técnica e tática, a formação do CTM Chaves foi, Margarida Matos, Daniela Moura, Inês Carneiro e Liliana Esteves.
Com novo esquema de jogo, denominado “Lusitano” iniciou-se a partida com o jogo de pares, no qual as atletas flavienses Daniela Moura e Inês Carneiro defrontaram Ana Santos e Alexandra Pisco do CTM Mirandela.
Jogo muito emotivo, com as atletas flavienses a tentar superar a experiencia da equipa adversária, tendo o marcador registado o empate (1-1), quando decorriam os 30 minutos de jogo, embora com o entusiasmo das atletas flavienses, as atletas de Mirandela acabaria por vencer a partida por 3-1.
No segundo jogo da tarde, Margarida Matos defronta Alexandra Pisco, as duas atletas apresentaram um bom nível técnico, no entanto, atleta do Mirandela conseguiu sempre manter a vantagem, tendo vencido o jogo por 3-0.
Nos jogos individuais, destaque para Daniela Moura que vence adversária de Mirandela, Ana Santos por 3-1, numa partida que se esperava de maior dificuldade para Daniela, mas que acabaria por vencer com facilidade, perante atleta Ana Santos, já no escalão de sénior. Liliana Esteves, a mais nova atleta da equipa defronta Joana Fins, que pela sua atitude e experiência vence atleta de Chaves por 3-0.
Com o marcador a pender um resultado positivo para Mirandela de 3-1, coube a Margarida Matos reduzir esta diferença num bom jogo disputado entre as duas atletas que há muito se encontram nestas lides. Margarida Matos, mantem-se em vantagem na 3ª partida por 2-1, de seguida Joana Fins consegue o empate e na 5ª partida a jogadora flaviense vence (3-2). Estava terminado este encontro transmontano da 2ª Divisão Nacional, onde o CTM Mirandela é o comandante sem derrotas.

 

Vitória Setúbal 2-3 CTM Chaves

Muito difícil… mas com o saber de Inês

No Pavilhão do Seixal aconteceu mais uma jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional, entre o Clube Sadino do Vitória de Setúbal e o Flaviense do CTM Chaves.
Com alteração na formação, a equipa do CTMChaves, entrou para o jogo de pares com a melhor formação, tendo em vista um bom resultado no primeiro jogo. Tal não viria a acontecer, pois Margarida e Daniela foram inoperantes perante alguma sorte por parte das sadinas, perdendo por 3-1. De seguida Daniela Moura, fez um excelente jogo e ao vencer, empata a partida 1-1. No jogo seguinte Ines Carneiro, apesar da boa replica demonstrada, perde a 3ª partida, colocando os sadinos na frente do marcador por 2-1, quando faltavam disputar dois jogos, um de Margarida Matos e o ultimo de Ines Carneiro contra a melhor jogadora. Jogo inicialmente fácil com Margarida Matos a vencer facilmente os dois primeiros sets, com recuperação por parte da sadina Joana Antoninho, mas insuficiente para permitir o empate por parte do CTM Chaves. No último jogo, com o marcador empatado 2-2, Inês Carneiro, foi a grande protagonista, ao vencer a derradeira partida por 3-2, dando assim a vitoria ao CTM Chaves em terras sadinas. Uma lança em Africa, esta vitória de Inês Carneiro frente à jogadora angolana Isabel Albino, quando a claque do vitoria já não espera, esta réplica da jovem flaviense.

Deixar comentário

Comentário