Teve lugar este fim-de-semana, dia 07 e 08 de Junho, a Rampa Internacional da Covilhã / Serra da Estrela, terceira prova pontuável para o Challenge Desafio Único. Com muito público presente e com as condições atmosféricas propícias a um bom espectáculo, a Serra da Estrela trouxe grande emoção para pilotos e fãs, sobre um traçado interessante e competitivo.
Com o dia de sábado dedicado às verificações técnicas e às duas subidas de treinos, o domingo ficou reservado para as quatro subidas de prova. Desde cedo, o Team AMOB Racing “tomou as rédeas” na categoria FEUP 3.
As expectativas quanto a um novo vencedor na terceira jornada do Troféu Challenge Desafio Unico que este fim-de-semana decorreu na Serra da Estrela eram enormes, mas concluídas as quatro subidas de prova os vencedores acabaram por ser os mesmos. A Dupla do Team AMOB Racing, Luís Delgado / Raul Delgado foram os mais fortes, vencendo de forma indiscutível e alargando de forma notável a vantagem nas contas do Campeonato.
Já no que diz respeito na categoria FEUP 2, Manuel Barros / Zé Artur Teixeira do Team AMOB Racing ficaram no lugar mais baixo do pódio devido a um problema no carro que foi detectado ainda a tempo das ultimas duas subidas.

Deixar comentário

Comentário