Vai decorrer no distrito de Bragança, a fase zonal do Grupo A da Taça Regiões com as Seleções Distritais de Bragança, Vila Real, Braga, e Viana do Castelo a disputarem entre si o apuramento para a fase final nacional da competição.

A cerimónia de recepção às seleções inicia-se no Domingo, em Miranda do Douro. Referir que entre estas quatro seleções distritais se vão disputar seis encontros. Sendo que quatro deles estão agendados para se realizarem em Miranda do Douro e somente dois em Mogadouro.

O encontro de abertura desta edição da Taça Regiões está marcado para a próxima Segunda-Feira, às 09h00, e irá colocar frente-a-frente às seleções distritais de Bragança e Vila Real. Duas horas depois entram em competição a seleção distrital de Braga e Viana do Castelo. A favorita a passar a fase final nacional da Taça Regiões é efectivamente a AF Braga pelos resultados alcançados anteriormente.

Contudo, quem vai marcar presença a assistir ao desenrolar dos jogos é o Selecionador Nacional de Portugal Sub- 20 Edgar Borges que vai procurar seguir atentamente jovens atletas que num futuro próximo venham a fazer parte da Seleção Nacional. Daí, esta competição ser apelidada por muitos como uma grande “montra” para jovens jogadores demonstrarem a sua qualidade no futebol português. Por último, informar que o vencedor nacional da Taça Regiões vai representar o nosso país na final europeia.

Deixar comentário

Comentário