Taça Portugal : Vila Real 2 – 1 S.U 1º Dezembro

0
362

O jogo começou rápido, com a equipa da casa a ser a primeira a criar perigo. Patrick a encher o pé, proporcionando uma defesa difícil ao guardião Tiago Pereira.

A formação, que viajou de Sintra, sentiu muitas dificuldades, no inicio da partida perante o ritmo imposto pelos da casa. Mas numa desatenção da defensiva, Pipas a desmarcar-se bem, valeu Andrey determinado a sair da baliza, aliviando o perigo.

Aos 17 minutos, Patrick, numa jogada aparatosa a cair inanimado no terreno de jogo, depois de chocar com o adversário. Esteve alguns minutos a ser assistido, mas voltou a reentrar na partida.

O primeiro golo da equipa da casa, surgiu perto da meia hora de jogo. Canto na esquerda de Bukia, com Fred Coelho a saltar mais alto que o seu opositor, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião contrário.

Ainda antes do intervalo, Pipas teve perto do golo. Desentendimento na defesa alvinegra, Gurguette a sair rápido na esquerda, servindo Pipas ao segundo poste, mas o remate do médio a sair ao lado da baliza de Andrey.

No segundo tempo, voltou a entrar melhor a equipa do Vila Real, e aos 55 minutos, vai marcar o segundo da partida. Canto na direita de Rui, Carreira ao segundo poste a chutar, mas o esférico, com alguma sorte acaba nos pés de Patrick, que só teve de encostar para o segundo golo.

A perder, o técnico Paulinho lançou Toy, que com 34 anos, ainda mostra uma forma física invejável, e foi dele o passe para Didi reduzir o marcador ao minuto 68´.

Aos 70 minutos, contrariedade para o Vila Real. Rui a ver bem o segundo amarelo, e a ser expulso. Em inferioridade numérica, a equipa da casa recuou no terreno, e os forasteiros foram mais aguerridos, embora sem resultados práticos.

No final, vitória justa do Vila Real, que passa com todo o mérito para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Jogo no Monte da Forca em Vila Real

Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga)

Auxiliares: José Silva e João Fernandes

SC Vila Real: Andrey, Carreira, Fred Coelho©, Inácio, Zé Diogo, Castanha, Rui Magalhães, Miguel (Francis, 72’), Orlando (Anderson, 90+1’), Bukia e Patrick (Aquini, 63’)

Treinador: Abel Ferreira

S.U.1º de Dezembro : Tiago Pereira, Raphael, Pipas (Zongo, 58’), Guti (Toy, 66’), Oumar, Luisinho©, Didi, Viegas, Pedro Rosário (Semedo, 46’), Marco Bicho, Borguette

Treinador: Paulo Mendes

Ação disciplinar: Cartão Amarelo para : Pedro Rosário (40’), Rui Magalhães (64’ e 70’)
Cartão Vermelho: Rui Magalhães (70’)

Golos: 1-0 Fred Coelho (31’); 2-0 Patrick (55’); 2-1 Didi (68’)

Deixar comentário

Comentário