Taça Distrital Futsal Juniores “A” (AFVR): Resultados da 1ª eliminatória

Realizou-se neste fim de semana desportivo a 1ª eliminatória da Taça Distrital de Futsal Masculino Juniores “A”, com cinco formações a conseguirem o apuramento para a próxima fase. Quatro equipas venceram fora de portas e somente uma ganhou no seu pavilhão.

Realçar os triunfos do Alves Roçadas e dos Amigos Abeira Douro que venceram em dois pavilhões tradicionalmente difíceis e obtiveram vitórias expressivas que naturalmente os apurou para a próxima eliminatória. Porém, o destaque da ronda vai para a Casa do Benfica de Vila Pouca visto ter sido a única equipa que ganhou no seu reduto.

Resultados da 1ª Eliminatória da Taça Distrital

Valpaços Futsal 4-6 Montalegre

Casa do Benfica Vila Pouca 7-2 Carrazedo Montenegro

Hóquei Flaviense 4-11 Amigos Abeira Douro

Arnaldo Pereira 7-8 RC Penaguião

Vilar de Perdizes 2-6 Alves Roçadas

Contudo, convém referir que a formação do Arnaldo Pereira foi repescada para a próxima eliminatória devido ao facto de ter sido a equipa que perdeu pela diferença de golos mínima em comparação com os outros emblemas derrotados.

Ficaram apurados para o sorteio da 2ª eliminatória da Taça Distrital de Futsal Masculino Juniores “A” as seguintes equipas: Montalegre, Casa do Benfica de Vila Pouca, Amigos Abeira Douro, RC Penaguião, Alves Roçadas, Vilarelho (isento 1ª eliminatória), Arnaldo Pereira (1º melhor resultado) e Valpaços Futsal (2º melhor resultado).

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *