DSC_0238 CroppedOs alvinegros foram eliminados pelo vizinho Amarante. A equipa ainda esteve a vencer por 2-0, mas os amarantinos foram persistentes e já em periodo de compensação conseguir empatar a partida.

No prolongamento, os visitantes voltaram a marcar por intermédio de Dani, carimbando assim, a passagem a II eliminatória da Taça de Portugal.

Deixar comentário

Comentário

13 COMENTÁRIOS

  1. O premio da pizza é bom, sabe bem , mas de facto …. Muitos comentários de facto alguns tem a sua verdade, como por exemplo: o vila real castanha não merecia ter um jogador como o castanha? ou o castanha é que não merece a direção que o presidiu? esse comentário demonstra bem quem o fez porque se foi incorreto com o clube, não tinham ficado com ele certo? relativamente a este inicio, a quem se contente com pouco, dizendo que este inicio é melhor do que anos anteriores, pois 3-0 em Gondomar é bom, ganhar 2-0 ao sousense é ótimo, é perder 3-2 com o Amarante em casa num jogo que estava ganho e que segundo a 5ª coluna dava dinheiro era excelente, mas não, baseiam se todos na falta de experiência, agora pergunto- falta de experiência de quem ? e por fim coloco os menos culpados, os jogadores, porque ate o treinador mexeu mal na equipa. Apesar de não ter um futebol bonito, a equipa conseguiu estar a ganhar, depois o treinador enfim… pôs a equipa a sofrer e perdesse uma eliminatória que estava ganha. de quem são então as responsabilidades?

  2. Bem isto noutros tempos perder com o Amarante era uma vergonha, hoje já não é porque o Amarante é melhor em tudo, na estrutura, direção, no treinador e seu staff, na qualidade dos seus jogadores, em tudo, o nosso bila parou no tempo, pois coitados, la vao tentando enganar os vilarealenses, mas já não conseguem……relativamente aos comentários aqui referidos, se o castanha na final não jogou pelos motivos que dizem, então porque o quiseram no ano seguinte? lá esta fraca direção ao querer este jogador porque antigamente, os verdadeiros homens mandavam a sério….este treinador revelou que é fraco, para alem de ter tomado más opçoes, foi notório, ainda utilizou um discurso pobre e argumenta falta de experiencia da equipa, então não era ele que não queria passar por sobressaltos? (..), depois este jogo dava dinheiro e nem isso foi gerido, demasiado fraco, e que jeito dava esse dinheiro, mas…..falta de competência

  3. maradona n fiques mais cinco anos sem veres o bila…tu és fundamental..eheheheh…o bila precisa de ti…ehehehabraço

  4. Adepto light… Até me esqueci de realçar esse facto de oferecerem pizza hut! Looool muito bom… Devem ter saladas também… ??????????

  5. Maradona: excelente análise. Parabéns ao DT porque duma forma civilizada permite este debate. Todos ganham. Eu só estou um pouco baralhado porque uma rádio local ofereceu Pizza ao jogador mais gordinho do plantel – não foi dito se era pizza light mas que se recomenda, recomenda, ou então mudem de patrocinador, por exemplo Frutas Palaio, perdoem-me a publicidade, porque elas são muito boas e não contribuem para a obesidade do plantel. Quanto ao “só faz falta”, é ridículo o que o nosso amigo escreveu sobre o Castanha, fazendo lembrar o que muita gentinha por aí (cerca de 6 milhões) agora dizem do Jesus e do Maxi. Mas pronto: É o nosso (não sei se ainda é nosso) Bila em modo “descartável”: usa, abusa e depois dá-lhe um chuto, que logo, logo, vem outro. Os adeptos gostam e recomendam, pela amostragem do que aqui se escreve.

  6. Infelizmente ontem vimos um Vila Real com muita vontade e que injustamente foi eliminado… Por opções do seu treinador que na minha opinião não reforçou a zona central de modo a controlar o jogo preferindo refrescar o ataque quando o Amarante se mostrava perigoso….espanta-me também ver comentários destes sobre um jogador como o castanha que sempre foi acarinhado e aplaudido no nosso monte da forca…esqueçam o passado e preocupem-se apenas com o presente e em apoiar o nosso Bila…;)

  7. Como adepto assíduo nos jogos do Bila nao posso deixar de concordar com algumas opiniões e discordar de outras….infelizmente ontem vimos a diferença de uma equipa pensada para uma época e equilibrada (Amarante) ee uma equipa de bons jogadores mas que n possui o equilíbrio necessário para um CNS (Vila Real)…no entanto o Vila Real consegue disfarçar isso com a atitude dos seus jovens jogadores, aguerridos e lutadores….mas isso não é tudo e perante equipas mais experientes pagasse caro…e isso Notou-se infelizmente……Relativamente a este comentário sobre o castanha é lamentável…culpar um jogador como o castanha de uma derrota ???? Então podemos dizer que apenas o castanha foi campeão sozinho no Vila Real…???? Todos os outros jogadores de qualidade como Azevedo…Bessa…Schuster….Fred….Peixoto…Paulinho…Leandro….não foram campeões? Não tinham valor suficiente para vencer? Apoiem o Bila e não sejam ingratos com quem já nos representou dignamente….Força Bila

  8. Concordo com alguns dos recados ou mensagens enviadas para este site, 1º o castanha ainda fazia falta ao vila real, o vila real não tem meio campo, não sabem o que é jogar a bola, 2º o treinador com o jogo ganho, perdeu-o ao mexer na equipa, foi sempre para pior, não sabia o que fazer,tirou quo devia… não tem estofo, la esta podia ser um bom treinador de guarda redes, 3º o Amarante é melhor equipa tem um jogo que é trabalhado, o vila real limitasse ao guarda redes bater rápido a bola para dois ciclistas, 4º é preciso ter pernas para 90 minutos e não têm,mal fisicamente, defesas, médios, muito mal e os dois avançados o nº 16 e 18, uma vergonha, o velho cesinha fez o que quis da garotada…5º os jogadores já mandavam em campo, trocavam uns com os outros sem resultado e mais grave sem consentimento do treinador, portanto não é respeitado e nem se apercebeu, os três avançados andavam perdidos no campo. 6º com a entrada de mais jogadores como o treinador disse, pode ser que, mas…….a ver vamos

  9. Maradona, pena que estiveste 5 anos sem ver o Bila, e nota-se que perdes-te muita coisa. Foi precisar. O redes, de seu nome Riça, que ontem por acaso não esteve nos seus dias, não tem dado hipoteses a qualquer guarda redes que tem aparecido no Bila (quatro até entao). O Telmo (dd), é raça pura, entrega e paixão, precisa do ajuste defensivo. O Herculano (de), tem qualidade, teve azar ontem, que lhe calhou a fava do melhor jogador do Amarante (e certamente um dos melhores do CNS) calhar do lado dele. Deves ter visto como eu, que nao primeira parte o Rui esteve impecavel. Centrais, Mendes e Fred, pesados sim, mas sempre em sintonia. Mendes dá nas vistas pela qualidade de passe, Fred pela raça, e pra mim (e Voz do Marão tambem) foi o melhor em campo. Ontem sofremos 3 golos de bola parada, e quando assim é.. ate os avançados defendem.. Injusto seria castigar so a defesa. Meio.. Chico, Mika e João. Tiveram um trabalho enorme e o João simplesmente rebentou.. Djo e Miguel acho que só á elogios a fazer, quanto ao Orlando, ficas a saber que a posiçao dele é puro extremo…

    Criticar JA o treinador. 3 jogos oficiais.. 1 derrota, 1 vitoria e um empate (perdido no prolongamento). Sabes quantos pontos no ano passado fizemos na primeira volta ?? menos do que aqueles que ja temos esta temporada. Dar tempo ao tempo faz bem. Como nao tens ido aos jogos, dos 15 jogadores que jogaram ontem, sabes quantos jogavam no Bila no ano passado? Riça, Telmo, Fred e Orlando… Não será prematuro criticar já o treinador? Ontem, mexeu na equipa e como no meu comentario anterior referi, mexeu mal.. deveria ter reforçado o miolo em vez de refrescar o ataque. São erros que se aprende… Apareca mais vezes no Monte da Forca.. Os jogadores agradecem..

    Caro “só faz falta..” tomaramos nós 5 ou 6 Castanhas no plantel… Tomaramos nós…

  10. O Castanha fez falta, conforme fez na final da Taça distrital em Maio de 2014 em Chaves com o Montalegre. Nesse dia também não jogou porque foi de férias. Quem assim faz ao grupo não merece ser recordado, muito menos respeitado.

  11. Boas… Ja nao ia ver o Bila a mais de 5 anos… Deparei-me com uma equipa jovem que tem de crescer obviamente mas para início estiveram muito bem… Treinador mt fraco, sem leitura de jogo… Guarda redes com qualidade incondicional. Defesa fraca, centrais pesados e sem velocidade, defesa esquerdo mt fraco, a perder todos os lances em que esteve envolvido, defesa direito rápido bom a atacar a precisar de alguns ajustes a defender. Meio campo jovem e com garra a precisar de mais jogos e mais experiência. Ataque rápido e com boa qualidade técnica… Todas as substituições e alterações, prejudicaram a equipa e isso só não viu quem não quis… Vila real sempre a jogar pior futebol que o Amarante mas a criar perigo a espaços… Desde que tirou o número 8 e meteu o orlando na direita o vila real nunca mais atacou pois mudou de posicao que na altura estava a ser o único a lutar e a dar trabalho aos centrais do Amarante para meter um que tinha de jogar pk veio do moreirense… Infelizmente o Bila perdeu por culpa só do seu treinador que justifica a derrota com a experiência do Amarante… A ganhar 2-0 nunca poderia perder este jogo, apesar de salientar de novo Amarante sempre superior e a hoje mt melhor futebol jogado que o vila real… Por alguma razão era adjunto ou treinador de guarda-redes e não principal… Se calhar era nessa posição que se deveria manter… Creio que em suma o vila real fará um bom campeonato mas terá de mudar de treinador pois este treinador não tem qualidade para retirar o melhor potencial destes jogadores… Cumprimentos

  12. O Bila esta tarde não jogou mal.. Verdade que o Amarante começou melhor, dispondo de melhores oportunidades, mas com o desenrolar, marcou-se um, dois.. e podiam ter sido mais. Houve oportunidades de fazer o 3-0 e o 3-1.. quem nao marca, arrisca a sofrer. Obvio, que uma equipa a vencer por 2-0, em casa, não pode nunca perder o jogo. Notou-se falta de experiencia (sofrer golo aos 92 demonstra isso, mesmo que na minha opinião o golo é falta sobre o Riça). E depois faltaram pernas. Se ate entao Cadete mexeu sempre bem.. Hoje mexeu mal.. Com os dois extremos extremamente rapidos (Djo e Miguel), porque retirar os dois num curto espaço de 10 min. Precisavamos de musculo no miolo.. e nao gente fresca na fremte, nem que pra isso o Ivan entrasse pra fazer um triangulo com Mica e Chico (severamente desgastados).. Ha dias assim..

    Quanto ao Castanha, seguiu outros caminhos por nao poder conciliar o trabalho com os horarios de treinos…

  13. Fomos até Vila Real mostrar que a continuidade e a experiência são valores muito importantes. Parabéns e votos de bom CNS. Seria bom que o Vila Real também se aguentasse mas naquelas bandas, ano novo, equipa nova. Isso tem o seu custo, às vezes corre bem mas quando apanham uma equipa mais experiente, como hoje, o gás só dura para meio jogo. E se ainda há um prolongamento, ui, ui. O que aconteceu ao Castanha que punha respeito naquele meio campo?

Comments are closed.