Taça AFVR: Mondinense 0-1 Régua

0
358

A equipa do Régua visitou e venceu o Mondinense em jogo a contar para as meias – finais da Taça da AFVR.

Os primeiros momentos do jogo foram muito mornos até que aos 8’ o Mondinense dispôs de um livre direto perto da entrada da área que João Miguel cobrou, a bola sai perto da baliza.

Aos 12’ foi Diogo Bigodes a desmarcar Henrique que rematou cruzado com a bola a sair perto.

A primeira ameaça do Régua surge aos 15’ com João Nuno e Vila Chã a disputarem uma bola de cabeça que acabou por sair para canto.

Aos 29’ foi João Pinto a tentar a sorte mas o remate a sair ao lado. No mesmo minuto um cruzamento de Henrique acaba na trave da baliza defendida por Bolinha.

Na segunda parte, a primeira ameaça surgiu da equipa visitante com um livre fora da área cobrado por Ferraz que desvia na defensiva mondinense e quase trai César.

Aos 67’ o momento que marcou o jogo, livre cobrado por Zé Pedro com Ricardo a desviar a bola de cabeça e esta a entrar na baliza sem dar hipótese a César, lance infeliz do defesa esquerdo da equipa de Mondim de Basto.

Aos 83’ são os jogadores da equipa da casa que reclamam um penalty por mão de um adversário.

Aos 88’ novo pedido para grande penalidade desta vez do Régua por suposta falta de Diogo Bigodes sobre João Nuno.

Em cima do minuto 90, Zé Henrique de cabeça atira ao lado e mesmo perto do final do jogo um falta à entrada da área provoca protestos da equipa do Régua com Cristiano e o treinador João Valente a serem expulsos. O livre acabou por não levar perigo e o jogo acabou pouco depois.

O Régua mostrou-se uma equipa muito competente em Mondim de Basto e tem agora uma prova de fogo na final, o Mondinense esteve muito longe daquilo que havia feito contra o Montalegre.

Bruno Pereira

 

Jogo no Estádio Municipal de Mondim de Basto.

 Árbitro: Marco Cardoso (AF Vila Real)

 

Mondinense: César, Cocas (Christophe, 75’), Vila Chã, Zé Pedro Miranda, Ricardo, Zé Henrique, Diogo Bigodes, Miguel, João Miguel, Henrique e Geninho (Danny, 61’).

Treinador: Vítor Pereira

 

Régua: Bolinha, Vítor, Daniel Valente, Patrick (Cristiano, 75’), Roque, Zé Pedro (António, 82’), Ferraz (André Silva, 63’), João Pinto, João Nuno, Márcio e Nando.

Treinador: João Valente

 

Ao intervalo: 0-0

Golos: 0-1 Ricardo (67’, p.b.)

Ação Disciplinar: Cartão Amarelo a João Nuno (22’), Miguel (33’), Zé Henrique (36’), Cristiano (42’), Menezes (42’), Zé Pedro Miranda (46’), Nando (52’), César (55’), Ferraz (64’), Roque (69’). Cartão Vermelho a Cristiano (96’)

Deixar comentário

Comentário