2º Lugar por equipas no Douro Grandfondo 

O Douro vinhateiro foi o palco da 4ª edição do Douro Grandfondo num percurso com aproximadamente 158 km e mais de 3000m de desnivel, com 6 subidas categorizadas, sendo 4 delas de 2ª categoria, com partida e chegada na localidade anfitriã de todas as edições o Peso da Régua.

Este evento contou com a presença de grandes nomes do ciclismo nacional e internacional destacando-se Alberto Contador e Rui Costa como nomes mais sonantes dos vários convidados presentes.

A corrida em si foi feita a um ritmo muito alto atendendo às subidas que foram ultrapassadas. A Skoda Irmãos Leite\ Tourencinho esteve muito ativa em toda a corrida.
Logo na subida de cheires, Carlos Lameira e Alfredo Ribeiro tentaram sair do pelotão. Ainda fizeram a subida toda escapados mas no fim da subida o pelotão já tinha neutralizado a fuga.

No inicio da subida de São João da Pesqueira foi a vez de Ricardo Lameira tentar a sua sorte só sendo alcançado no final do muro do Cadão.

Não obstante as várias avarias das quais os ciclistas Skoda Irmãos Leite\ Tourencinho foram vitimas, a boa prestação valeu o 2ª lugar por equipas a muito poucos pontos de alcançar o lugar cimeiro.

A equipa mostrou encontrar-se a bom nível e concentrada nos objetivos que se aproximam.

Deixar comentário

Comentário