Apesar de ser o primeiro jogo do Campeonato Inter-regional de Seniores Femininos disputado em casa, a equipa do Club de Voleibol de Vila Real não conseguiu ser superior à formação da Escola Secundária Alves Martins (ESAM), perdendo por 1-3.

A 5 de Dezembro, o Pavilhão dos Desportos de Vila Real foi palco da 4ª jornada do Campeonato Inter-regional Seniores Femininos. No frente a frente com a ESAM, que lidera a competição, as atletas vila-realenses perderam os dois primeiros sets (16-25 e 18-25), revelando falta de concentração e ressentindo-se da falta de apoio nas bancadas . Depois de vencerem o terceiro set (25-22), as seniores do Club de Voleibol de Vila Real ainda acreditaram que era possível inverter a desvantagem no marcador. Contudo, as atletas viseenses voltaram a ser implacáveis no último set (8-25), acabando com as esperanças alvinegras e mantendo-se invictas no Campeonato Inter-regional Seniores Femininos.

A Associação Desportiva de Amarante é o adversário que se segue, em jogo marcado para 19 de Dezembro, às 17h, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real. No próximo fim-de-semana, joga-se a 5ª jornada do Campeonato Inter-regional de Cadetes Femininos, uma vez que a partida prevista para 6 de Dezembro foi adiada a pedido da equipa técnica da ESAM B. Por isso, o Club de Voleibol de Vila Real recebe as cadetes do Sport Clube de Mirandela no sábado (12), pelas 10h.

No Pavilhão dos Desportos de Vila Real, as cadetes alvinegras prometem lutar pela segunda vitória no Campeonato Inter-regional.

 

Deixar comentário

Comentário