A 3ª jornada do Campeonato Inter-regional Seniores Femininos não teve um desfecho feliz para a equipa sénior do Club de Voleibol de Vila Real. No confronto com o Clube de Voleibol do Peso da Régua, as atletas vila-realenses não conseguiram conquistar pontos, fixando-se o resultado em 3-2.

A 29 de Novembro, o jogo no Pavilhão Multiusos Municipal António Saraiva, em Peso da Régua, foi bastante disputado, como se comprova pelos parciais: 25-18, 25-15, 25-27, 20-25 e 15-13. Apesar de terem perdido os dois primeiros sets, o Club de Voleibol de Vila Real ainda conseguiu dar a volta ao resultado, mas o esforço acabou por não ser suficiente para ganhar o desafio. No 5º set, a equipa vila-realense acusou alguma pressão psicológica e desconcentração. Após o último desconto de tempo solicitado pelo Clube de Voleibol do Peso da Régua, as seniores do Club de Voleibol de Vila Real falharam um serviço decisivo e uma recepção, o que acabou por ditar a vitória das adversárias.

No próximo fim-de-semana, o calendário de jogos do Club de Voleibol de Vila Real contempla uma deslocação das cadetes a Viseu para voltar a defrontar a ESAM B, a 6 de Dezembro, enquanto que, na véspera, as seniores recebem a ESAM.

 

Deixar comentário

Comentário