A Seleção Feminina Sub-16 da Associação de Futebol de Vila Real esteve presente num Torneio Interassociações realizado em Macedo de Cavaleiros, onde defrontou as associações de Bragança e Guarda. Com a obtenção do terceiro lugar da AFVR em igualdade pontual com o primeiro classificado, a Seleção Feminina Sub – 16 da AFVR vai disputar na Fase Final do Interassociações uma classificação entre o 9º e o 16º lugar juntamente com as seleções distritais do Porto, Coimbra, Bragança, Viana do Castelo, Viseu, Algarve e Santarém.

Contudo, o primeiro adversário da Seleção da AF Vila Real será a AF Santarém, na qual vão disputar entre si o apuramento para os quartos-de-final com o intuito de atingiram o 9º lugar. Os restantes adversários dependerão dos resultados que se verificarem nas restantes partidas dos quartos-de-final.

 Zona 2 de Apuramento Interassociações  

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Grupo 3 – Bragança, Vila Real e Guarda

 

23 de janeiro de 2016 | sábado

Bragança 1–1 Vila Real

Bragança 2–2 Guarda

 

 24 de janeiro de 2016 | domingo

Vila Real 1–1 Guarda

 

Classificação:

1.º Guarda (2 pontos)

2.º Bragança (2 pontos)

3.º Vila Real (2 pontos)

No final deste torneio da Zona 2 de apuramento o Selecionador Distrital Carlos Soares, fez um balanço positivo da participação da AFVR, referindo que as atletas tiveram uma boa prestação.

“Estou muito orgulhoso das nossas meninas. Sabemos que este é um ano de transição para esta seleção, pois a maioria das jogadoras que a compuseram nos últimos 3 anos já a abandonaram (algumas por imperativo de idade e a Andreia Faria e Inês Queiroga que pelo facto de serem internacionais não podem representar a seleção distrital nos torneios interassociações), e o comportamento da equipa foi excelente. Nos dois jogos conseguimos impor a nossa ideia de jogo, dando aqui mais uma vez os parabéns às nossas meninas por, com apenas 10 treinos, terem interpretado tão bem as ideias que lhes fomos transmitindo. Contudo, ficamos a um golo do 1º lugar do grupo e de assegurarmos um lugar entre as 8 melhores seleções distritais do país”, destacou Carlos Soares.

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.