PAulo Cadete (2)O técnico do Sport Clube de Vila Real Paulo Cadete, fez um balanço positivo da 1º volta do campeonato, onde destaca a mentalidade ganhadora da sua equipa.

Segundo o técnico, “ o balanço só pode ser positivo neste primeiro terço do campeonato. O ano passado, o clube tinha unicamente 2 pontos, neste momento temos 14, e ocupamos a 2º posição, e neste sentido tenho de estar satisfeito”

As diferenças entre a época passada, e a actualidade são animadores, sendo que “estamos a formar uma base boa para o clube, para este ano e para os próximos anos”.

Paulo Cadete, faz referência também, ao equilíbrio da série C, “os resultados são muito imprevisíveis, mas o clube está bem, não teve um bom começo, com a derrota em Gondomar mas aos poucos conseguimo-nos encontrar como equipa, e trabalha-la através da metodologia do treino”.

Para esta segunda metade do campeonato, o objetivo passa claramente por manter os resultados positivos, mas também “por manter a nossa mentalidade forte. A minha equipa fica triste com empate, querem sempre ganhar e é isso que quero, uma dinâmica de vitória e quero que os meus jogadores tenham essa mesma mentalidade ganhadora.”

Outros dos pontos em destaque, é também a empatia entre o público e a equipa. Desde o inicio do campeonato que Paulo Cadete apela a presença dos sócios nos jogos em casa. “Quero mais gente neste estádio, quero mais sócios e adeptos a incentivar estes jovens jogadores. Queremos dobrar a assistência aos domingos, queremos mais adeptos aqui. Esta proximidade é o que procuro desde o inicio da época”

No próximo Domingo, o SC Vila Real começa a 2º volta com a receção ao líder Gondomar, onde em casa, só a vitória interessa.

Deixar comentário

Comentário