SC Vila Real: Jogadores aguardam-se

6
220
cadete
Paulo Cadete, treinador do SCVR, espera reforços

O SC Vila Real usufruiu, na época passada, de um manancial de atletas que chegaram pela mão do empresário Quim Ribeiro. Alguns deles revelaram-se mais-valias apenas no último terço da época, o que lhes valeu o passaporte para a liga profissional. Ainda assim, o Vila Real tardou em conseguir a estabilidade, o que originou alguns problemas de balneário.

Este ano, presidente e empresário estão convencidos de que aprenderam com os erros e tal situação não voltará a repetir-se. Apesar de o Desportivo Transmontano saber que três reforços estão na calha, Artur Ribeiro, à margem da apresentação do novo treinador, confirmou apenas que “estão a ser estudadas algumas situações”, fruto de um protocolo firmado com o Boavista.

Por sua vez, Quim Ribeiro foi perentório a admitir que estão já referenciados 50 a 60 atletas, dos quais alguns poderão chegar a Vila Real nos próximos dias.

Garantida está a permanência de atletas da região que já alinhavam pelo clube, a não ser que tenham outras propostas para sair. “Todos os jogadores estão convidados a continuar no clube, nas mesmas condições”, confirmou Artur Ribeiro.

O SC Vila Real inicia os trabalhos de preparação para a nova época a 20 de julho.

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. Na quinta feira houve assembleia do clube, não vi la estes “socios” preocupados!!! O plantel já está fechado? O junior que na epoca anterior muitas vezes foi convocado, chame-se Leandro – falam, mas nem o nome dele sabem! – . Sobre este assunto gostava que me respondessem. Quantas equipas da CNS, e na serie B, convocaram juniores na epoca passada? Recordo que na epoca equipa, não foi só o
    Leandro a ser convocado, também o foram Rui e
    Touças. Nesta cidade os heróis…só sabem criticar, escondidos. O clube atravessa um periodo eleitoral, porque nao se candidataram para fazer melhor? Criticar é facil…

  2. caro anonimo tem toda a razao quais os juniores k ficam nos seniores ainda nao ouvi falar em nenhum nome so jogadores de empresarios. e o miudo k ficou a treinar com os seniores e deixou de jogar pelo juniores. tambem ja nao serve

  3. caro jose rebelo entao o sc vila real nao tem formaçao?uma equipa de juniores nao se aproveita um para o plantel de seniores? entao para k formaçao so para dar dinheiro ao clube!

  4. Caro anónimo…quais eram os jogadores da casa que estavam a época passada?…análise bem o plantel da época passada do vila real…e jogadores formados no vila real poucos vi…portanto uma pergunta mal estrurada da sua parte!!!!!

Comments are closed.