djo djo Figura da Semana: Djo Djo

A nossa escolha para esta semana recaiu em Djo Djo. O avançado alvinegro, de apenas 20 anos, que chegou proveniente do Mirandela. Foi claramente, uma seta apontada a baliza de Fábio.

Marcou aos 17 minutos, e teve muito perto de bisar aos 27. Muito rápido no momento de atacar, realizou ainda duas assistências para golo, que os colegas não aproveitaram. Perto do final da partida, ainda foi rasteirado quando seguia sozinho para a baliza adversária.

Um talento a ter em conta.

Deixar comentário

Comentário

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Marco

    Deixe-me, desde já agradecer a preferência de seguir e consultar o DT. Quanto as suas criticas feitas ao nosso trabalho, deixei-me referir que,

    O Desportivo transmontano, publicou no último mês de Agosto várias publicações tendo como referência a cidade de Chaves. Nas quais 8 delas foram relativas unicamente a atividades desportivas do GD Chaves, excluindo claro está, o mercado de transferências, senão o nº aumentava claramente.

    Quanto a sua critica, relativamente a liberdade de expressão, deixe-me dizer-lhe que efetivamente ninguém gosta de ser insultado, dentro da sua “própria casa”, acho que isso não é liberdade de expressão, mas sim, senso comum.

    Abri a exceção de lhe responder, unicamente para lhe dizer que, aqui somos gente de bem, e aceitamos todas as criticas, sejam boas ou más.

    Cumprimentos, e mais uma vez obrigado pela preferência.

  2. O desportivo transmontano fala ou devia falar do desporto da região, só que pelos vistos o desporto da região onde tem mais importancia é no CNS, enfim, a dor de cotovelo é terrível, custa admitir que o GDCHAVES foi, é e continuará a serão maior embaixador desta região.
    Concerteza que isto não será publicado, porque a liberdade de expressão é condicionada aos interesses, gostos pessoais e localização geográfica que termina ao iniciar a descida do reigas.

Comments are closed.