SC Vila Real envia nota de agradecimento

0
591

SCVRApós cumprir os objetivos a que se propuseram no início da época, a direção do SC Vila Real, que conseguiu este domingo a manutenção no CNS, enviou um comunicado a agradecer às entidades oficiais, adeptos, simpatizantes, empresas e comunicação social, na qual se inclui o Desportivo Transmontano, pelo feito conquistado.

Leia o comunicado na íntegra:

“No final de mais uma época desportiva, na qual a equipa sénior do Sport Clube de Vila Real conseguiu alcançar o objetivo da manutenção no Campeonato Nacional de Seniores (CNS), a direção do clube agradece o apoio incondicional dos nossos associados e simpatizantes.

Este feito, só foi possível alcançar graças ao grande espírito de conquista de todos os nossos briosos jogadores, técnicos, enfermeiros e roupeiro que serviram o clube ao longo da presente temporada.

Nesta hora de regozijo de toda a família vila-realense, queremos agradecer o apoio que sempre nos foi dado pelo executivo da Câmara Municipal de Vila Real, pelas Juntas de Freguesia do nosso concelho, pela direção da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), pelas autoridades locais, por todos os patrocinadores, empresas e particulares, bem como aos proprietários dos restaurantes que graciosamente no decorrer da época serviram almoços e jantares aos nossos jogadores.

Agradecemos ainda, o acompanhamento feito por toda a comunicação social da região.

Com este espírito de conquista e ajuda, estamos certos que o nosso clube será cada vez melhor e maior rumo aos cem anos de existência.

VIVA O BILA.

A Direção do Sport Clube de Vila Real”

 

Deixar comentário

Comentário