SC Vila Real conquista Supertaça “Sequeira Teles”

0
179

Em jogo realizado no Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar, o SC Vila Real conquistou esta noite a Supertaça “Sequeira Teles”, ao bater o Montalegre por 3-0, com golos de Aquin, Castanha e Orlando.

O desafio, em si, começou alto lento, com as duas equipas a não imprimirem muita velocidade. Um jogo de Taça é sempre especial, daqui que ambos os técnicos não fizeram poupanças. E a primeira oportunidade vai pertencer a Bukia. O médio descaído na esquerda, foi subindo na área, e só o poste direito da baliza de Vieira, impediu o tento madrugador alvinegro.

A formação do Montalegre, a partir deste lance, foi mais agressiva no ataque, e aos 18´Gabi teve uma ocasião para marcar, valeu o corte “in extremis” de Francis, evitando males maiores, para a baliza de Miguel Assunção, uma estreia na equipa do Vila Real.

No segundo tempo, o jogo começou em outra velocidade, e Gabi muito rápido entre os centrais opositores, quase a conseguir isolar-se, valeu o corte de Fred Coelho.

Aquini, que tinha entrado para lugar de Francis, vai marcar o primeiro da partida. De forma irrepreensível a marcar de bola parada, e desta vez, Vieira bem se esticou, mas tava feito o primeiro golo do encontro.

Até final, primeiro Castanha e depois Orlando marcaram os tentos da partida.

O jogo no primeiro tempo foi equilibrado, mas no segundo tempo a equipa Alvinegra esteve mais forte e mereceu a conquista do troféu.

 

Jogo no Complexo de Vila Pouca

Arbitro: Pedro Mesquita

Montalegre: Vieira, Leonel Costa©, PTT, Fortunato, Bruno Madeira, Leonel, Nuno Abreu, Gabi, Vasquez (Márcio 84´), Tiago (Zacarias 55´) e Rafa.

Técnico: José Manuel Viagem

 

Vila Real: Miguel, Carreira (Telmo 72´), Fred Coelho©, Anderson, Zé Diogo, Francis(Aquini 58´), Castanha, Miguel Morais (João 81´), Orlando, Bukia e Patrick.

Técnico: Abel Ferreira

Ação disciplinar: Cartão Amarelo para  Leonel (52´); Rafa (76´); Fortunato (87´)

 Golos: 0-1Aquini (79’); 0-2 Castanha (87’); 0-3 Orlando (90+2’)

 

 

Deixar comentário

Comentário